AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Val Marchiori se desculpa por comentário gordofóbico contra Jojo Todynho: "Vamos fazer as pazes"

Antes do pedido de desculpas, Jojo Todynho soltou o verbo contra a socialite

Treta entre as duas deu o que falar nas redes sociais. - Redes Sociais
Treta entre as duas deu o que falar nas redes sociais. - Redes Sociais

Pouco tempo depois do início da confusão entreVal Marchiori Jojo Todynho, a socialiste voltou às redes sociais para se desculpar pelo comentário gordófobico feito contra a cantora - que já tinha se pronunciado e soltado o verbo.

A loira reconheceu o erro na sua conduta inicial, quando fez piada sobre o sobrepeso da funkeira e chegou até a falar sobre as intimidades dela com o ex-marido Lucas Souza, e tentou selar a paz. O vídeo veio acompanhado de um convite para uma entrevista em seu podcast.

"Jojo Todynho, olha, realmente, você tem razão. Você merece sim, ser musa do baile da Vogue. Você está mais gata, mais bonita. Vamos fazer o seguinte? Vamos fazer as pazes. Quero te convidar para você vir no meu podcast, para fazermos uma entrevista e ficar amigas", iniciou a socialite.

Val continuou e fez em referência ao seu primeiro comentário, quando comparou a relação sexual da cantora com empremer laranjas: "Eu sou laranja mesmo, mas a gente é feliz mesmo assim. Te amo, Jojo! Para de brigar comigo."

Todynho, no entanto, já tinha respondido os comentários gordofóbicos antes mesmo do pedido de desculpas. Ela devolveu a crítica e a comparou com um maracujá de gaveta: "Dá sono e nem todo mundo curte o suco de maracujá".

ENTENDA

Jojo Todynho se revoltou se soltou o verbo para cima de Val Marchiori, que fez comentários gordófobicos contra ela. Em conversa com um podcast, a socialite detonou o corpo da cantora antes da bariátrica e chegou a falar sobre a vida sexual dela com o ex Lucas Souza, que também se pronunciou.

Imagina a Jojo em cima daquele ex-marido? Meu Deus. É a mesma coisa que espremer, sei lá, uma laranja", disse a loira, que também afirmou que a influenciadora realmente precisava recorrer ao procedimento por estar "muito pesada". Veja mais aqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!