AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Jojo Todynho se revolta com comentário gordofóbico de Val Marchiori: "Maracujá de gaveta"

Jojo Todynho e Val Marchiori trocaram farpas nas redes sociais

Comentário gordofóbico da socialite gerou treta na web. - Redes Sociais
Comentário gordofóbico da socialite gerou treta na web. - Redes Sociais

Jojo Todynho se revoltou se soltou o verbo para cima de Val Marchiori, que fez comentários gordófobicos contra ela. Em conversa com um podcast, a socialite detonou o corpo da cantora antes da bariátrica e chegou a falar sobre a vida sexual dela com o ex Lucas Souza, que também se pronunciou.

Imagina a Jojo em cima daquele ex-marido? Meu Deus. É a mesma coisa que espremer, sei lá, uma laranja", disse a loira, que também afirmou que a influenciadora realmente precisava recorrer ao procedimento por estar "muito pesada".

Jojo, por sua vez, não se calou e manteve a já conhecida fama de não ter papas na língua. Inicialmente, ela afirmou que o real motivo do incômodo da riva é por ela ter sido a escolhida para ser a musa do Baile do Vogue, além de ter posado para a capa da revista de moda.

"E você que é a mulher padrão maravilhosa nunca foi chamada", continuou a cantora. Ela ainda usou a comparação com a fruta para alfinetar Marchiori: "Eu adoro ser laranja, porque é bom para ser chupada. Agora, maracujá de gaveta, hein!? Maracujá dá sono e nem todo mundo curte o suco."

"Não preciso falar de ninguém. Não preciso sair da minha casa para ir para podcast. Eu ganho sentado em casa. Para ficar falando de ninguém, sabe por quê?  Eu me preocupo com a minha vida, comigo. Eu não estou nem aí. Mas as pessoas, elas têm prazer de me cutucar", completou Jojo. Veja:

MAIS TRETA

Jojo Todynho segue mostrando seu lado sem papas na língua nas redes sociais - desta vez, o alvo foi a cantora Cariúcha. Tudo começou com o carro de luxo dado pela famosa ao namorado, classificado pela antiga desafeto com uma tentativa de comprar o rapaz com presentes.

"A frase do dia é: 'não se compra amor, se conquista'. Você não é a boa? Cadê a boa que tem que pagar macho pra ter. Se não pagar macho, não tem macho (risos)", disse ela, antes de continuar: "Por isso que digo, valorizem as prostitutas. A gente recebe. Eles que pagam a gente". Saiba mais aqui.