AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Funk

Valesca Popozuda diz que ama cantar proibidão: ''Me sinto realizada''

Para a artista, cantar sobre sexo é falar sobre a realidade

Da redação Publicado em 18/10/2022, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda canta funk proibidão desde os anos 2000 - Instagram/@valescapopozuda
Valesca Popozuda canta funk proibidão desde os anos 2000 - Instagram/@valescapopozuda

Valesca Popozuda começou a fazer sucesso no início dos anos 2000, quando fazia parte do grupo 'Gaiola das Popozudas'. Em 2012, ela iniciou a carreira solo, mas não deixou de cantar os funks proibidões, os quais afirmou que "ama".

"Hoje é mais fácil de falar sobre sexo, amo cantar o proibidão, me sinto realizada", disse Valesca ao Splash do portal UOL. Para ela, a música é uma maneira de quebrar tabus. "Quando a gente fala de put*ria, ainda choca as pessoas, mas a gente tem que falar sobre a realidade. Até porque as pessoas não falam, mas elas fazem, elas transam."

Agora, a artista lançou a música 'Entrega Tudo', uma parceria com Os Hawaianos, que resgatou o estilo do funk dos anos 2000 e tem citações à 'Agora Eu Tô Solteira' e 'Beijinho no Ombro'.

Ainda que esteja em um momento mais "light", a loira garantiu que não irá parar com os trabalhos mais explícitos. "As pessoas vão me ver cantando put*ria, mas também músicas mais lights", afirmou.

MÃE E FILHO

O filho da cantora, Pablo, de 22 anos, segue a mesma carreira da mãe e até mesmo já é conhecido como MC Pablinho. Logo, Valesca não tem papas na língua para falar sobre o assunto com o rapaz.

"Sempre gostei de conversar disso com meu filho. Nós somos amigos e parceiros... 'Ai, você quer rebaixar mulher'. Não estou desvalorizando as mulheres, estou gritando o que as mulheres queriam falar, mas tinham medo do julgamento da sociedade", analisou.