AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Vaza áudio de Neymar com hackers: "Ao invés de comer gente, estão hackeando os outros"

Apesar dos palavrões, Neymar teve uma conversa amigável com os hackers

Jovens hackers se divertiram com a presença de Neymar Jr. na chamada - Instagram/@neymarjr
Jovens hackers se divertiram com a presença de Neymar Jr. na chamada - Instagram/@neymarjr

Neymar Jr. foi hackeado e virou meme quando fãs viram seu perfil oficial publicando frases desconexas, há cerca de duas semanas. No entanto, apesar do tempo decorrido, o tema voltou a receber holofotes após o vazamento da conversa com os hackers.

Nas conversas publicadas pela coluna do Leo Dias, do Metrópoles, o camisa 10 da Seleção Brasileira conversa em tom amistoso com os rapazes, além de pedir a restituição da conta. Porém, o jogador acabou se irritandocom a demora dos jovens - que afirmavam ter 17 anos.

“Cadê a minha conta aí, tio. Ao invés de comer gente, estão hackeando os outros. É nós, molecada, tamo junto, devolve a minha conta aí, por favor”, iniciou Neymar, após perguntar a idade dos envolvidos na ação. 

Ainda no bate-papo, os hackers afirmaram que cometeram tal ato com o objetivo de chamar atenção do ídolo. Inclusive, um deles chegou a convidar Neymar para uma partida de Counter Strike, um dos games favoritos do atleta.

“Você acabou de invadir a conta do cara e tu acha que ele vai aceitar a amizade contigo?”, respondeu outro presente na chamada de voz. Ao final da conversa, o namorado deBruna Biancardi caprichou nos palavrões para dar um alerta aos rapazes:

“Valeu pelo carinho, pela atenção, e para de hackear a minha conta c@ralho, tomar no c#. É mancada fazer isso, é trabalho, você não tem seu trabalho, suas coisas, seu estudo?", questionou Ney, instruindo os responsáveis.

QUE PREJUÍZO

Neymar Jr, que está se recuperando de uma cirurgia no tornozelo direito, fez uma aposta e acabou perdendo uma bolada. O famoso estava fazendo uma live enquanto jogava pôquer e decidiu apostar 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,6 milhões de reais), mas infelizmente o menino Ney acabou perdendo tudo.

A reação do jogador viralizou e virou meme. Neymar não chorou de verdade, mas quase colocou a mão toda na boca.

Os internautas logo reagiram: "Teve uma época que perdi 30 reais, para mim foi o fim do mundo", “A cara da receita federal vendo isso”, “Veja com o está Neymar após perder todo o dinheiro do café”, “Se tivesse doado pra quem realmente precisa, o riso seria de felicidade”, “Eu não perco dinheiro. Não tem como perder o que não se tem”.

Continua aqui.