AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Suposto vídeo íntimo atribuído a Reynaldo Gianecchini viraliza na internet

Um suposto vídeo íntimo atribuído ao ator Reynaldo Gianecchini viralizou na internet

Da Redação Publicado em 29/12/2023, às 15h46 - Atualizado em 02/01/2024, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vaza suposto vídeo íntimo de Reynaldo Gianecchini - Reprodução/Instagram/X
Vaza suposto vídeo íntimo de Reynaldo Gianecchini - Reprodução/Instagram/X

Na noite da última quinta-feira (28), um suposto vídeo íntimo atribuído a Reynaldo Gianecchini vazou na internet, gerando grande repercussão nas redes sociais e levando o nome do ator a um dos assuntos mais comentados no X, antigo Twitter. A gravação sugere que ele estaria se masturbando durante uma chamada de vídeo com outro homem.

A suposta videochamada, que teve duração de aproximadamente dois minutos, mostra o que seria Gianecchini conversando com um rapaz não identificado, cujo áudio não está disponível. Após o galã de novela focar no rosto por parte da conversa, a câmera é direcionada para partes íntimas, expondo o ato de masturbação.

Vale destacar que a divulgação não consensual de cenas de sexo, nudez ou pornografia, sem o consentimento da vítima, é passível de punição conforme o artigo 218-C do Código Penal, acarretando em pena de reclusão de um a cinco anos. Importante ressaltar ainda que a pena pode ser aumentada de 1/3 a 2/3 se o ato for motivado por vingança ou humilhação.

O incidente coloca Gianecchini no centro de uma discussão sobre privacidade e exposição não consensual na era digital, levantando questões sobre segurança e ética nas interações online e as medidas legais para coibir tais violações.