AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casados!

Veja as fotos do casamento de Lula e Janja

Lula e Janja aparecem em vários cliques ao lado dos convidados do casamento

Da Redação Publicado em 19/05/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lula e Janja se casaram na última quinta-feira (18) - Instagram/@lulaoficial
Lula e Janja se casaram na última quinta-feira (18) - Instagram/@lulaoficial

Luiz Inácio Lula da Silva e Rosângela Silva, a Janja, se casaram na noite da última quarta-feira (18), em São Paulo (SP). Para marcar o momento, o ex-presidente postou fotos da cerimônia — que foi guardada a sete chaves, praticamente — nas redes sociais. 

Na legenda, Lula escreveu: “O amor é um sentimento capaz de preencher nossas vidas com felicidade. Ontem, foi um dos dias mais felizes da minha vida, porque começamos uma nova etapa, de união, esperança e muito amor”.

O casamento contou com a presença de cerca de 200 convidados, entre familiares, amigos, políticos e artistas. Famosos como Bela Gil, Daniela Mercury, Paulo Vieira, Gil do Vigor, Giberto Gil, Augusto Botelho, Geraldo Alckmin e Marcelo Freixo estavam presentes na cerimônia.

Confira as fotos do casamento:

A UNIÃO

Os noivos, que se conheceram em Curitiba e tornaram o relacionamento público em 2019 — quando o petista foi solto após ser julgado na Lava Jato —, subiram ao altar por volta das 19h. A cerimônia terminou em torno das 20h20.

Lula apostou em um terno em tom de azul e em uma camisa branca. Janja, por sua vez, usou um vestido assinado pelas estilistas Helô Rocha e Camila Pedroza, confeccionado por bordadeiras do Seridó (RN). A peça era na cor off-white e tinha referências ao nordeste e ao PT, como cacto, lua e estrelas.

De acordo com o portal UOL, a noite de núpcias do casal ocorreu em um hotel de luxo na Vila Clementino, região nobre de São Paulo. A diária do quarto tinha valor mínimo de R$ 3 mil.

Vale lembrar que este é o terceiro casamento de Lula. Ele já foi casado com Maria de Lourdes da Silva e com Marisa Letícia – as duas já faleceram.