AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Vera Fischer rouba a cena na web ao posar de top e shortinho: ''Deusa''

Aos 69 anos, atriz Vera Fischer esbanjou beleza e boa forma em novo clique

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 14h45 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer exibiu toda a sua beleza em clique nas redes sociais - Instagram/ @verafischeroficial
Vera Fischer exibiu toda a sua beleza em clique nas redes sociais - Instagram/ @verafischeroficial

Vera Fischer movimentou a web na tarde desta quarta-feira (3), ao compartilhar mais um clique de sua rotina nas redes sociais. Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz de 69 anos surgiu sorridente e esbanjou beleza e boa forma ao posar de shortinho e top, deixando a barriga sequinha à mostra. 

Vera aproveitou o dia para dar aquela organizada em um cantinho especial de seu quarto. "De volta pro closet... Ainda não passou meu povo. Os desenhos no espelho são do little Gabriel. Se cuidem, please. Carinho enorme dessa sua, Vera", escreveu ela na legenda. 

Ao se depararem com o clique lindo e natural de Vera Fischer, os fãs lotaram o post de elogios. "Deusa", disse uma internauta. "Cada dia mais linda", falou outro seguidor. "Muito menininha nessa foto! Que lindeza de mulher", completou uma terceira.

INSPIRADA
Recentemente, Vera Fischer decidiu inspirar seus seguidores. A atriz compartilhou o trecho de um poema de Adélia Prado, acompanhado de uma série de registros espontâneos. 

Nas fotos, a loira apareceu toda sorridente, com a mão na cintura e olhando para além da câmera. Usando uma camisa de manga comprida branca cheia de bordados delicados e uma calça preta justa, a loira apostou em um visual mais despojado, com uma maquiagem delicada, poucos acessórios e os cabelos soltos.

“Vamos segundar com poesia?”, escreveu a atriz, antes de parafrasear a poetisa. “‘Direitos Humanos’. Sei que Deus mora em mim / como sua melhor casa. / Sou sua paisagem, / sua retorta alquímica / seus dois olhos. Mas a letra é minha.”

A famosa ainda se despediu dos seguidores no final da mensagem. “Adélia Prado, a poetisa preferida dessa sua, sempre, Vera. Beijos poéticos e boa semana”, finalizou.