AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Vera Viel comemora 26 anos de vida matrimonial com Rodrigo Faro: “Te amo”

Vera Viel afirmou que o destino do casal já estava traçado: “Tudo aconteceu como tinha que ser”

Da Redação Publicado em 13/05/2023, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Viel emocionou a web ao homenagear o marido. - Instagram/@veraviel
Vera Viel emocionou a web ao homenagear o marido. - Instagram/@veraviel

Vera Viel começou o este sábado (13) se declarando para o marido e comemorando mais um ano de vida matrimonial com o apresentador Rodrigo Faro. "Me lembro bem daquele dia 13 de maio de 1997, estava feliz pois havia sido aprovada para mais um comercial”, começou a escrever.

“O ponto de encontro era às 5:30 da manhã na produtora para irmos gravar na Marina do Guarujá. E foi nesse dia que DEUS preparou tudo … eu conheci o homem da minha vida”, disse.

Em seguida, ela explicou que o destino já estava traçado, tudo aconteceu como tinha que ser, três modelos fariam par com três atores no filme e eles escolheram a Vera com o Rodrigo.

“Foi ali que naquele mesmo dia no final da gravação, depois de passarmos o dia inteiro juntos, ele me falou: ‘Você será a mãe dos meus filhos!!!!’. Parece um conto de fadas, né? Mas é real, foi exatamente assim é já se vão 26 anos e três filhas. Uma família como sempre sonhamos juntos!!! E assim como está escrito em nossas alianças para Sempre ….. Te amo ", finalizou a muda marcando o maridão.

AMOR

Virginia iniciou este sábado (13), mostrando a evolução da obra de sua mais nova mansão. Nas redes sociais, a influenciadora postou diversas fotos com a minha mais velha, Maria Alice.

"Hoje foi dia de ir na obra da nossa casa nova e eu tive companhia!!!! A Totoca Alice foi ver se ta tudo ok. kkk acho que pelo sorriso, está sim", divertiu-se. "Toda honra e glória a Deus, que Ele abençoe nosso futuro lar", escreveu ela na legenda.

Nos comentários o pai e cantor, Zé Felipe rapidamente entrou na onda e comentou: “[Risos] lindaaaassssss papai ama vocês”. “Podem falar o que quiserem dela, mais o fato dela ser dedicada a conseguir as coisas tão jovem e lindo de se ver”, escreveu uma seguidora.