AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PRESENTÃO

Às vésperas do Natal, MC Daniel presenteia avós com carro: ''Só o começo''

Cantor já deu automóveis zero quilômetro para mãe, pai e irmão e agora realizou o sonho dos avós

Da redação Publicado em 20/12/2023, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Daniel e os avós - Instagram
MC Daniel e os avós - Instagram

Às vésperas do Natal, MC Daniel resolveu antecipar os presentes. Isso porque o funkeiro deu um carro zero para a mãe, o pai, o irmão e agora para os avós. Na terça-feira (19), o cantor mostrou como foi a surpresa e exaltou a importância de realizar o sonho da família.

Bem-humorado, Daniel pregou uma pegadinha nos avós e fingiu que havia se acidentado de moto, deixando o avô preocupado. Logo depois, ele entregou o veículo na garagem de casa.

"Em 2023, eu dei carro para mãe, irmão, pai, avós, pessoas que mais amo no mundo e as que podiam me julgar ou cobrar algo. É só o começo, família em primeiro lugar. Deus é maravilhoso. Vocês fazem parte disso, gratidão por tudo", postou ele.

mc-daniel-da-carro-para-avos

AGRADOS

Além do carro, MC Daniel paga um salário para os avôs - incluindo o 13º - e também deu presentes de luxo para a afilhada recém-nascida, a pequena Zoe, filha do MC Ryan SP.

No entanto, os agrados foram apontados como "exageros" por alguns internautas. "Nesse nível, a Zoe vai ganhar uma Porsche de aniversário de 1 ano", ironizou um. "Por que ninguém está falando que ele poderia ter abençoado muitas crianças neste Natal com tudo isso que essa menina não vai usar nem tão cedo?", questionou outra.

Daniel, por sua vez, rebateu tais comentários. "Vou agradar quem eu amo. Devo algo para quem me ama, vou dar quantos presentes eu quiser, quantos celulares eu quiser, quantas motos e quantos carros eu quiser", disparou.