AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Victoria Beckham viraliza ao cantar música das Spice Girls em karaokê

Os fãs foram à loucura quando David Beckham publicou o vídeo de ‘Posh’ cantando o hit das Spice Girls

Da Redação Publicado em 25/07/2022, às 11h10

David Beckham posta vídeo de Victoria catando 'Stop' e web vai à loucura - Instagram/@davidbeckham
David Beckham posta vídeo de Victoria catando 'Stop' e web vai à loucura - Instagram/@davidbeckham

David Beckham publicou nas suas redes sociais um momento raro em que a sua esposa e ex-Spice Girls, Victoria Beckham, cantava o hit ‘Stop’ no karaokê.

A última vez em que Posh Spice, como era o apelido dela na banda, cantou junto com as Spice Girls foi em 2012, na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres. Segundo a designer, essa foi a última vez que ela iria cantar junto com as outras integrantes do grupo.

"Noite de Karaokê com a única Posh Spice, @victoriabeckham @SpiceGirls", legendou David em seu Instagram. Victoria, rapidamente repostou o vídeo em seus stories dizendo: "Apenas por você, David".

A publicação contou com mais de 5 milhões de visualizações. Os fãs, é claro, ficaram empolgados e dispararam comentários: “Ai meu Deus, ela está de volta!”, “Amo isso”, “Eu amo você, Posh”.

23 ANOS DE MATRIMÓNIO

Um dos casais mais famosos do mundo, David e Victoria Beckham completaram 23 anos de casados no início de julho.

O ex-jogador publicou em seu Instagram um vídeo de uma entrevista em que foi perguntado se ele era realmente fã das Spice Girls. David confessou que não era fã da banda, que sua atual esposa fazia parte, mas gostava muito da ‘Posh Spice’, apelido de Victoria na girl band.

"23 anos atrás, Posh se tornou a Sra. Beckham, mas ela sempre será Posh. Feliz aniversário, WOW, 23 anos e 4 lindas crianças", legendou ele.

A eterna Posh comemorou postando várias fotos do casal ao longo dos anos nos stories e, no feed, a designer publicou um clique em que ela aparece feliz da vida com o esposo. "Eles dizem que ele não é engraçado, eles dizem que eu não sorrio, eles disseram que não duraria. Hoje celebramos 23 anos de casados. David, você é meu tudo, eu te amo muito", escreveu ela.