AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Humilde

Vídeo mostrando representatividade de Gloria Maria viraliza nas redes sociais: “Eterna”

Gloria Maria já fez uma reportagem para conhecer ‘repórter mirim’ que se inspirava nela

Da Redação Publicado em 02/02/2023, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella se despediu de Gloria Maria nesta quinta-feira (2) - Reprodução/TV Globo
Mirella se despediu de Gloria Maria nesta quinta-feira (2) - Reprodução/TV Globo

Eterna! Nas redes sociais, diversos internautas resgataram o legado de Gloria Maria, falecida nesta quinta-feira (2), em um vídeo que viralizou mostrando a representatividade da jornalista.

Nele, ela visita a cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, para encontrar uma menina de 11 anos que, junto com seus irmãos, faziam uma reportagem com câmeras e microfones de papelão denunciando os buracos na rua de sua casa.

Na reportagem do ‘Fantástico’, Gloria começa justamente falando sobre a rua esburacada: “Olha só a situação desta rua!”. Neste momento, ela interrompe a reportagem ao se deparar com a menina, Mirella, que fica em choque ao ver sua ídola.

“Peraí, tem uma equipe de televisão aqui? Ué”, diz a repórter, que é recebida com sorrisos. “A Glória Maria!”, exclama Mirella. “Eu vim aqui e agora eu estou vendo que tem uma repórter, uma equipe, um câmera! Que negócio é esse?”, perguntou a jornalista, e a pequena informou: “A rua está toda esburacada!”.

Vendo a menina ofegante, Glória fingiu que não sabia que ela a tinha como ícone e questionou: “Mas por que você está assim toda tremendo?”. “Eu sou sua fã!”, disse Mirella, que começou a chorar. “Não chora! Eu vim aqui para te ajudar a fazer a reportagem. Você não quer ser repórter, que nem eu?”, seguiu, recebendo uma resposta afirmativa.

"Eu sou muito sua fã, me inspiro em você!”, disse Mirella na época. Hoje, já adulta, ela homenageou a jornalista com uma foto da ocasião: “Eterna Glória Maria! Obrigada por tudo”.

REAÇÕES

O momento gerou diversos elogios à jornalista no Twitter, a começar pelo post que viralizou: “A representatividade que Gloria Maria trouxe em um vídeo. Eterna demais”.

Nos comentários, diversas pessoas disseram estar emocionadas: “Eu vi ao vivo e to chorando de novo” e “Desceu uma lágrima aqui. Que mulher” foram alguns dos comentários.

“Lindo como a menina Mirella se identifica com Gloria Maria”, disse um. “Os olhinhos da Mirella super brilhando quando viu a ícone. Representatividade é isso! Que lindo!”, emocionou-se outro. “Cara, que vídeo maravilhoso! Nunca tinha visto! Obrigado!”, agradeceu um terceiro.