AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Viih Tube afirma que perdeu muitas amigas devido à gravidez: “Tudo interesseira”

Viih Tube falou sobre a mudança no estilo de vida durante o novo ‘Materni Delas’

Redação Publicado em 05/08/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Lua Di Felice apresenta novo programa ao lado de Tatá Estanieck, mãe de Bia e Caio - Instagram/@viihtube
Mãe de Lua Di Felice apresenta novo programa ao lado de Tatá Estanieck, mãe de Bia e Caio - Instagram/@viihtube

Viih Tube compartilhou suas experiência de gravidez no ‘Materni Delas’ – seu quadro no ‘PodDelas’ que estreou na última sexta-feira (4). Entre outros assuntos, a ex-BBB falou sobre as amigas que perdeu devido ao nascimento de Lua Di Felice. “Tudo interesseira”, disse ela.

“Eu preciso de amigas mães. As amigas de rolês foram tudo com Deus. Não tem mais nenhuma”, brincou Viih Tube em conversa com Thaila Ayala e Tatá Estanieck – que comanda a atração ao lado da influenciadora digital.

Ela completou: “Juro. Fiquei grávida e [elas falaram] ‘ai que pena'”. Por sua vez, Tatá comentou que as que pessoas que se afastaram eram apenas colegas. “Não era amiga de verdade”, declarou ela. “Tudo interesseira, nada prestava. Sobrou ninguém”, concordou Viih.

As duas comentaram sobre como o estilo de vida muda após a gravidez. “A gente passa a viver um mundo tão diferente”, disse Tatá. E Viih concluiu: “Eu não posso ir nos rolês que as pessoas chamam pra ir toda hora. Não é que filho seja prisão, mas eu não vou em lugar que sei que não vou conseguir aproveitar, porque é cansativo”.

DESCOBERTA DA GRAVIDEZ

Outro tópico que veio à tona foi a descoberta da gravidez de Viih Tube com Eliezer. Ela contou que os dois estavam ficando há apenas três meses quando constataram a gestação de Lua Di Felice.

“Eu comecei a ficar com ele e ele falou: ‘eu não quero namorar, eu não quero ser pai, eu não quero nada. Quero ficar’. A minha sorte é que eu já estava namorando, mas fazia duas semanas”, contou ela.

Tomando anticoncepcional desde os quinze anos e até pílula do dia seguinte, Viih Tube não tinha planos de ser mãe ainda. “Era pra ser e acho que foi perfeito do jeito que foi”, declarou ela.

Confira o primeiro episódio completo do 'Materni Delas':