AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Viih Tube comemora um ano de namoro com Eliezer: “Amor da minha vida”

Viih Tube publicou um vídeo com vários momentos do relacionamento com Eliezer

Redação Publicado em 17/08/2023, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube e Eliezer são pais de Lua Di Felice, que acabou de completar 4 meses - Instagram/@viihtube
Viih Tube e Eliezer são pais de Lua Di Felice, que acabou de completar 4 meses - Instagram/@viihtube

Viih Tube foi às redes sociais por um motivo mais que especial, na última quarta-feira (16): comemorar o 1° ano de namoro com Eliezer! Ela reuniu diversos vídeos dos últimos meses que passaram juntos e dedicou palavras de carinho ao amado, com quem teve a pequena Lua Di Felice há quatro meses.

Os registros mostram momentos especiais do casal, incluindo o pedido de namoro em uma cabana, a descoberta da gravidez, o chá revelação, o casamento em Las Vegas e o nascimento da filha juntos.

Na legenda, Viih escreveu: "Hoje faz um ano que o Eli me pediu em namoro! Um ano que eu estava dentro dessa cabana no meio do mato, do jeito que mais representa a gente, falando o melhor 'sim' que já falei na minha vida!”.

“Hoje somos casados, com dois filhos peludos e nossa princesa Lua. Você é o cara mais incrível que já conheci, eu admiro a forma como você leva a vida, como você pensa, como você se dedica, como você sonha! Você me inspira, meu amor! Me sinto corajosa, segura, amada do seu lado!", continuou ela.

O texto chegou ao fim com um agradecimento aos momentos juntos e juras de amor eterno. “Obrigada por cuidar tão bem da nossa família e por ser um parceiro tão compreensivo em todos os aspectos! Eu te amo, e torço que para sempre sejamos nós. Eu acredito no amor para o resto da vida, e você é o amor da minha vida! Feliz um ano!", concluiu Viih Tube.

Por sua vez, Eliezer não perdeu a oportunidade de retribuir entre os comentários. “To assistindo e chorando. A minha melhor escolha da vida! Te amo daqui até a lua”, declarou ao lado de muitos emojis.

Confira a publicação completa de Viih Tube em comemoração ao namoro com Eliezer: