AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MÊSVERSÁRIO

Viih Tube e Eliezer celebram os 2 meses da filha com festa inspirada na Xuxa; veja

Casal de ex-BBBs são pais da pequena Lua

Da redação Publicado em 10/06/2023, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube e Eliezer celebraram os 2 meses de Lua - Instagram/@viihtube
Viih Tube e Eliezer celebraram os 2 meses de Lua - Instagram/@viihtube

Viih Tube e Eliezer mostraram que estão empenhados quando o assunto é comemorar o mêsversário da filha Lua. Tanto que, na noite da última sexta-feira (9), eles celebraram os dois meses da menina com uma festa inspirada em ninguém menos que Xuxa. Veja os detalhes a seguir!

Com o tema 'Xou da Lua', o casal apostou em figurinos de paquitas e uma decoração cheia de referências ao antigo programa da apresentadora. "A decoração está impecável, até nave da Xuxa que abre e a gente sai de dentro com ela. Falo que vai ser só um bolinho... Quando vai ver, tem uma mesa de bolo gigante, com nave, eu de paquita, Eli de paquito, Lua de Xuxa, com rabicó na cabeça", contou Viih para o Gshow.

A loira afirmou ainda que gosta de celebrar os mêsversários da filha. "Cada mês saudável tem que comemorar. É muito gratificante", disse.

Apesar da riqueza de detalhes, a festa foi bastante intimista, tendo como convidados apenas a família e as pessoas que convivem com Lua. Isso porque a menina ainda receberá algumas vacinas e, portanto, os papais preferem mantê-la segura. "Cada dia aparece mais vírus e cuidado é sempre bom", afirmou a youtuber.

MATERNIDADE E MATURIDADE

Ainda para o Gshow, Viih Tube confessou que se sente mais madura depois da chegada de Lua em sua vida e nem parece ter apenas 23 anos. "Uma nova Viih, um novo momento. Não enxergo mais a Viih antes do casamento, antes da filha. Não tenho vontade nenhuma de voltar à fase festeira, a Viih que eu sempre sonhei é a mãe. Muito feliz e grata por tudo."