AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / De mudança!

Viih Tube e Eliezer mostram mudança para nova mansão: "Tá acontecendo"

Viih Tube e Eliezer compartilharam nas redes sociais o início da mudança para a nova mansão da família

Redação Publicado em 27/02/2024, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube e Eliezer compartilharam nas redes sociais o início da mudança para a nova mansão da família - Reprodução/Instagram
Viih Tube e Eliezer compartilharam nas redes sociais o início da mudança para a nova mansão da família - Reprodução/Instagram

O casal de influenciadores Viih Tube e Eliezer esta de mudança. Na última segunda-feira (26) eles compartilharam nas redes sociais o início do processo da ida para a nova mansão da família após um atraso na obra.

Atualmente os ex-BBBs e Lua, fruto do relacionamento deles, moram em um apartamento em São Paulo e o novo lar da família será uma mansão na Grande São Paulo.

Nos Stories no Instagram, Eliezer mostrou um caminhão de mudanças e celebrou a nova fase. "É miragem ou tá acontecendo mesmo?", brincou o influenciador digital no post. Em seguida, ele surgiu com Lua nos braços enquanto os móveis da casa eram empacotados.

Eliezer mudança
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Viih Tube também comemorou o início da mudança e compartilhou nos Stories uma foto de Lua. "Apresentando minha mudança", escreveu a influenciadora digital na legenda da foto da filha.

Viih Tube mudança
(Imagem: Reprodução/Instagram)

A NOVA MANSÃO

Eliezer e Viih Tube estão contando os dias para a tão sonhada mudança definitiva para a nova casa da família. Eles irão se mudar para uma mansão na Granja Viana, em Cotia, na região metropolitana de São Paulo.

E não vão faltar atrativos na nova residência do trio! Em visita ao local - que ainda está em obras para recebê-los, o casal adiantou alguns dos destaques aos seus seguidores. "Foi aqui que pediram um diário de obra da casa nova?", fez suspense o ex-BBB.

"Vamos ter lareira, spa, academia, ofurô, brinquedoteca, horta, redário, e mais coisinhas que não dá pra contar agora..." seguiu escondendo Eliezer. O designer e empresário também ironizou uma fala da esposa, ainda na época em que compraram o imóvel.

Na ocasião, Viih deu a entender que a residência já estava quase pronta para receber a família e precisaria passar por poucos ajustes: "'Amor, a casa já é linda. Vamos só fazer uma reforminha básica no quarto que vai ser nosso, no da Lua e na cozinha pra gente mudar rápido'".

O casal, entretanto, ainda não se mudou para o local por conta das obras que seguem a todo vapor. Viih, Eliezer e Lua seguem morando no apartamento da youtuber no Morumbi, comprado quando eles ainda não se conheciam.