AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Viih Tube enfrenta uma crise de identidade e passa por uma transformação surpreendente

Influenciadora Viih Tube inicia processo de transformação e fala sobre crise de identidade após a maternidade

Viih Tube inicia processo de transformação - Reprodução
Viih Tube inicia processo de transformação - Reprodução

A influenciadora Viih Tube compartilhou nas redes sociais sua jornada de autodescoberta após dar à luz e revelou seu desejo de fazer mudanças em seu estilo de vida e aparência. Para dar início a essa transformação, a ex-BBB optou por começar com uma mudança no cabelo, colocando mega hair para alongar os fios e adicionando luzes para mudar a cor. 

A transformação aconteceu enquanto Viih Tube cantava uma música de Luísa Sonza e marcou um passo importante em sua busca por se reencontrar após a maternidade. Ela compartilhou seus sentimentos e expectativas em relação a esse processo: "Certeza que eu tô a beira de enlouquecer! Tem mães que demoram até 2 anos pra se sentirem elas mesmas de novo, então não sei quanto tempo vou demorar pra me reencontrar 100%, mas essa transformação já foi um grande passo pra mim! Mas ainda tenho um propósito com vocês… Aguardem!"

A postagem da influenciadora rapidamente atraiu a atenção de diversos famosos, que deixaram vários elogios. Até mesmo seu marido, Eliezer, brincou com sua fama de azarado no Big Brother Brasil: "Ainda falam que eu não tenho sorte. Tá louco."

Viih Tube fez questão de destacar que essa transformação está apenas no começo e que se trata de um processo contínuo: "Uma transformação de uma mãe pós-parto é algo diário! E não é só sobre estética." 

Ela também deixou claro que mais mudanças estão por vir, deixando os fãs especulando sobre o que virá a seguir, com alguns sugerindo uma lipoaspiração.

ELIEZER ESCLARECE BOATOS SOBRE CONTRATO DE RELACIONAMENTO

Nas redes sociais, o ex-BBB Eliezer aproveitou a oportunidade para esclarecer boatos que circulavam sobre seu casamento com Viih Tube, sugerindo que o relacionamento seria um contrato com data de validade.

Um seguidor questionou o influenciador sobre o assunto, perguntando se eles tinham um contrato para terminar. Eliezer respondeu: "Quando a gente começou a namorar, também falaram que era um contrato.Mês sim, mês não, as pessoas anunciam o nosso término."

Ele continuou: "As pessoas são tão frustradas e amarguradas que ao invés de falar 'ah que legal que os dois estão bem, construindo uma família', preferem falar que nossa relação é um contrato."

O casal, que é pai da pequena Lua, de 5 meses, tem enfrentado rumores e críticas, mas Eliezer enfatizou que seu relacionamento é genuíno e está baseado no amor e na construção de uma família.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!