AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / INSEGURANÇA

Viih Tube explica estilo após gravidez: "Estava com vergonha do corpo"

Viih Tube refletiu sobre as mudanças que enfrenta desde a gestação de Lua

A influenciadora mostrou as pequenas modificações que fizeram diferença no dia a dia. - Instagram/@viihtube
A influenciadora mostrou as pequenas modificações que fizeram diferença no dia a dia. - Instagram/@viihtube

Além de encantar a internet com a fofura deLua, que está prestes a completar 1 ano, Viih Tube também mostra o outro lado da maternidade. Entre os assuntos abordados por ela, estão os perrengues e principalmente inseguranças com o próprio corpo - consequentemente, também no estilo.

E foi sobre isso que ela falou nesta sexta-feira (2). Em um vídeo publicado, a esposa de Eliezer confessou que estava com vergonha do corpo depois de se tornar mãe. Por isso, teve que abandonar as roupas utilizadas antes da  gravidez e renovar o guarda-roupa. Mas a mudança não a agradou.

“Depois que você vira mãe, você esquece de você, esquece de se cuidar, de ter paciência com você, ter paciência com essa sua nova descoberta desse novo eu, de se achar de novo. Eu demorei para achar um estilo que eu gostava”, iniciou Viih, que contou estar pesando 69kg.

NÃO FOI FÁCIL

Em seguida, a ex-BBB falou sobre ter abandonado os croppeds e shortinhos: "Não combinava mais. E fui para o extremo: só blazer, não mostrava pele, roupa até o pescoço, porque eu estava com vergonha do corpo", explicou. "Depois eu achei um meio termo".

"Só que até eu chegar nesse meio termo, eu liguei o fod#-se. Comecei a ter preguiça de me arrumar, não me sentia bonita”, lamentou Viih. Ela contou ter passado por um longo processo para virar a chavinha da autoestima e voltar a se arrumar como gosta.

"Antes eu não achava importante, era só ir trabalhar. Mas vi que não, a energia que a gente emana, o que a gente está sentindo sobre a gente, diz muito sobre como vai ser o seu dia, como vai ser o seu trabalho, sua produtividade, sua confiança em você e no seu trabalho. Eu mudei”, finalizou. Veja abaixo: