AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENGORDOU

Viih Tube revela quantos quilos ganhou durante a gravidez: "Não pensem que isso é certo"

Viih Tube está esperando por Lua, fruto de seu relacionamento com Eliezer

Viih Tube comentou os quilinhos que engordou durante a gestação. - Instagram/@viihtube
Viih Tube comentou os quilinhos que engordou durante a gestação. - Instagram/@viihtube

Já na reta final da gravidez, Viih Tube está contando os dias para receber Lua, fruto de seu relacionamento com Eliezer. No entanto, nem tudo são flores durante a gravidez: ela desabafou por ter ficado acima do peso ideal para o período.

Em bate-papo com os fãs, nesta terça-feira (21), a youtuber abriu o jogo para falar sobre alguns lados negativos da gestação. Além de todo o cansaço, os quilinho a mais também foram alvo de preocupação médica - ainda que ela e a bebê estejam saudáveis.

"Gravidinhas, não pensem que isso é certo ou normal. Os médicos falam que o recomendando é de 8kg a 12kg. Olha que tranquilo, não é mesmo? O importante é que eu estou saudável", argumenta Viih, após revelar ter engordado 22kg desde o início da gestação.

A ex-BBB continuou falando sobre o tema e reafirmou não estar com qualquer problema de saúde. Os quilinho a mais são puramente estética, algo que ela afirmou não gerar incômodo na reta final da gravidez.

"Então, é mais a parte estética mesmo, que neste momento não me incomoda em nada. Estou bem tranquila quanto a isso, amando meu corpo, o processo, minhas fases. Quando passar, penso em estética, mas neste momento é o casulinho a minha vida. Mas extrapolei mesmo, comi o que eu quis", continuou Viih.

CANSAÇO DA RETA FINAL

Outro ponto abordado por ela na conversa informal pelas redes sociais foi o cansaço gerado pela gravidez. Já tendo passado da fase inicial do barrigão, recheada de empolgação e festa, Viih não vê a hora de segurar Lua pela primeira vez.

"Estou cansada de tudo, do corpo, do peso. Então, quero que ela nasça logo porque cansa o peso da barriga, o xixi toda hora, a dor no corpo e a dor para dormir. Você quer descansar, mas deita e não consegue dormir direito".

"Estou me sentindo bem, estou super saudável e ela também. Mas estou já naquela fase que já não tem mais tanta graça, já passou a fase daquela coisinha maravilhosa. Mas não tenho nem do que reclamar", ressaltou a mamãe de primeira viagem.