AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Viih Tube relata que foi assediada em Dubai: “Eu falava que não queria e ele insistia”

A influenciadora Viih Tube contou o ocorrido nos Stories

Da Redação Publicado em 31/07/2022, às 12h54

Viih Tube voltava da viagem para Dubai - Instagram/@viihtube
Viih Tube voltava da viagem para Dubai - Instagram/@viihtube

Viih Tube compartilhou uma situação chata pela qual passou com os seguidores, neste domingo (31). A influenciadora, que está voltando de uma viagem a Maldivas e Dubai, relatou o ocorrido nos Stories do Instagram.

No aeroporto de Dubai, ela contou que foi assediada enquanto deixava o hotel onde ficou hospedada. De acordo com a blogueira, um homem insistiu para que ela passasse o seu WhatsApp.

“Gente, e o cara que veio pedir meu Whatsapp, aí eu 'não moço, não quero, obrigada', e ele 'mas por quê?'. Eu falava que não queria, e ele insistia 'mas por quê não?'. Começou a tentar me convencer, e eu falava 'não, moço, eu não quero. Muito obrigada, mas eu não quero trocar o Whatsapp’”, iniciou o desabafo.

A ex-BBB então disse que continuou negando, mas o homem insistia: “Aí ele 'não, mas eu tenho namorada também'. Eu nem tinha falado que tenho namorado. e ele começou a falar. Eu fiquei 'gente, o que é isso?’”.

Na legenda da sequência de vídeos, ela escreveu: “Eu não posso só não querer, não?” e “Chato”.

ACIDENTE

Viih Tube passou um verdadeiro perrengue em um shopping de Dubai e acabou sendo flagrada pela mãe, na última quarta-feira (27). A youtuber não resistiu a uma crise de risos e acabou fazendo xixi nas calças.

Tudo aconteceu quando ela, a mãe Viviane Tubee uma tia estavam fazendo comprar na loja de grife Gucci. Na ocasião, um segurança parou a ex-BBB porque a sacola que ela estava carregando apitou ao passar pela porta.

Nesse momento, Viih teve uma crise de riso. "A pessoa ri tanto que está mijando. Vai logo, vai no banheiro. Mijando com Gucci na mão, misericórdia. Não está combinando", brincou Viviane, enquanto filmava a filha.

A loira, então, compartilhou o story da mãe no próprio perfil e confessou: "Gente, quando eu tenho esses ataques de risos eu faço xixi real, tá?".

Na sequência, ela mostra a tia tendo a mesma crise de risos. "Puxei minha tia e ela mijou de verdade. Juro, gente, não dá para rirmos tanto não", completou Viih.