AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gravidez

Viih Tube se derrete com chutes da filha na barriga: “Gostoso demais te gerar”

Grávida de Eliezer, Viih Tube dividiu um vídeo da filha se mexendo em sua barriga

Da Redação Publicado em 06/01/2023, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube será mãe de Lua - Instagram/@viihtube
Viih Tube será mãe de Lua - Instagram/@viihtube

Viih Tube se derreteu de amores pela filha, Lua, nesta sexta-feira (6). A influenciadora, que está grávida de Eliezer, compartilhou com os seguidores um vídeo em que a bebê surgiu agitada em sua barriga, se mexendo e espalhando chutes.

Na legenda, a loira falou sobre como o tempo está passando rápido e como ela sentirá falta do período da gestação.

“A cada dia os chutinhos ficam mais fortes. Mamãe tá vendo já, você com 5 anos e eu chorando de saudades da barriga, assistindo tudo que eu postava, é gostoso demais te gerar, minha filha”, escreveu.

Nos comentários, vários internautas interagiram com a ídola. “Blogueirinha desde a barriga”, disse uma. “Sensação única e maravilhosa. Com toda certeza você vai se lembrar e sentir muitas saudades. Passa tão rápido”, falou outra. “Coisa fofa”, elogiou uma terceira.

Assista ao momento:

BATIMENTOS CARDÍACOS

Viih Tube e Eliezer compraram um aparelho para ouvir os batimentos cardíacos de Lua. O casal gravou um vídeo, em dezembro, para que os internautas pudessem ver a reação dos dois.

"Só ela [Viih] que pode escutar, só ela que sente a Lua se mexendo. Então, para que eu participe também desse momento, compramos esse aparelho", disse Eliezer.

A influenciadora explicou que a compra teve o objetivo de aproximar o ex-BBB do processo de gestação.

"Ao comprar o aparelho, minha intenção foi, principalmente, para o Eli. Porque querendo ou não, eu sinto que a mulher no processo da gestação vai melhorando cada vez mais a aproximação com o neném. Pelo chute, pelos movimentos, eu já sinto a Lua mexendo”, iniciou.

“Estou numa fase muito gostosa. Comigo e com a Lua, vai sempre melhorando a relação. O Eli conversa com a barriga, mas ele não consegue ir melhorando o processo. Só melhorando na mente, imaginando o processo, vendo a barriga crescer", completou.

O casal ainda chegou a gravar o som para que os fãs conseguissem ouvir os batimentos de Lua.

Confira: