AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É DIFÍCIL!

Viih Tube sobre vida sexual após chegada de Lua: "Virei um deserto"

Viih Tube e Eliezer receberam a filha em abril de 2023

Instagram/@viihtube
Instagram/@viihtube

Viih Tube confessou que sua rotina sexual com Eliezer ficou em apuros durante os primeiros meses após o nascimento deLua. O assunto veio à tona durante uma sessão de perguntas e respostas da influenciadora com seus fãs.

A ex-BBB abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, e a pauta abordada por um seguidor foi a possível falta de vontade em ter relações sexuais por conta da maternidade: "Como está sua libido depois que virou mãe?" quis saber o internauta mais curioso.

A jovem de 23 anos, então,  abriu o jogo e assumiu que sua libido abaixou bastante logo após o parto da herdeira. Por isso, teve poucas relações sexuais nos meses seguintes à chegada: "Minha filha, virei um deserto nos primeiros meses", confessou Viih.

"Vish... libido zero, vontade zero", confessou a mamãe de primeira viagem. Ela ainda detalhou quando às atividades sexuais com Eliezer voltaram à normalidade: "Fui começar a ter vontade de verdade, de querer muito mesmo, com uns cinco meses da Lua".

Lua nasceu no dia 9 de abril, um domingo de páscoa, e está com sete meses de vida. Viih Tube e Eliezer, ambos participantes doBBB - mas não da mesma edição, assumiram a relação em agosto de 2022, após alguns meses de affair.

Viih Tube — Foto: Reprodução / Instagram

LAMENTÁVEL

“’Do que adianta nascer rica, mas ser obesa?’. ‘Tinha tudo pra ser linda, mas é obesa. Tadinha’. ‘Ela vai explodir (risos)’. Esses comentários estão na foto de um bebê de sete meses”, ressaltou o ex-BBB Eliezer, em entrevista ao 'Fantástico' do último domingo (19). “Isso não é opinião. Isso é um ataque”, completou a também ex-BBB Viih Tube, que é mãe de Lua.

Conforme o casal, os comentários começaram a surgir quando a bebê ainda tinha três meses, sempre disfarçado de "dicas". Ambos chegaram a pensar se seria melhor parar de postar imagens da filha, mas mudaram de ideia. Para a influenciadora digital, a culpa de toda a chateação que estão vivendo não é da família. Veja aqui.