AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MELHORAS

Vini Buttel é assaltado e espancado a caminho do Sambódromo

Após desmaiar, Vini Buttel foi encaminhado para um hospital da região

Vini Buttel foi espancado a caminho do Sambódromo. - Instagram/@vinibuttel
Vini Buttel foi espancado a caminho do Sambódromo. - Instagram/@vinibuttel

Preparado para curtir a noite de desfile no Sambódromo do Anhembi, Vini Buttel tinha tudo ter um dia inesquecível. No entanto, a última sexta-feira (17) irá ficar marcada negativamente: ele foi assaltado e agredido no caminho para o local.

De acordo com as informações do jornalista Gabriel Perline, o ex-Fazenda não quis aguardar o trânsito e optou por descer do carro de aplicativo em que estava. Já a pé, Vini foi furtado e, após reagir e tentar recuperar o celular, foi atingindo por um soco, que o fez desmaiar na hora. 

O criminoso aproveitou o desmaio da vítima para roubar outros objetos, como relógio, carteira, dinheiro e demais itens de valor. Encontrado desacordado no local, Vini foi encaminhado para um hospital da região, onde recebeu atendimento e segue internado.

A assessoria do peão da 'Fazenda 14' usou as redes sociais do modelo para confirmar a notícia e notificar fãs e amigos sobre a possibilidade de golpes e outros crimes usando o nome de Vini Buttel. 

"Ontem o Vini foi assaltado e agredido ao ponto de ter sofrido um desmaio. Mas ele já passou por exames e agora se encontra em casa sendo cuidado pela família. Caso recebem mensagem pedindo dinheiro ou qualquer outra coisa Whatsapp, não é ele! Vini está sem acesso as redes porque levaram o celular também", anunciou a equipe.

Equipe de Vini Buttel divulga comunicado após assalto — Foto: Instagram

MAIS CARNAVAL

Ana Paula Minerato viveu momentos de desespero antes de desfilar no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo (SP), pela Gaviões da Fiel, na manhã deste sábado (18). Isso porque a musa da escola de samba paulistana ficou menstruada minutos inesperadamente antes da apresentação.

Ela percebeu a chegada da menstruação enquanto aguardava na concentração para o desfile. Para piorar, Ana Paula usava uma calcinha minúscula composta por pedrarias em sua fantasia carnavalesca e não levou absorvente para o local. 

Veja mais clicando aqui!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!