AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Virginia rebate críticas de Paola Carosella sobre 'fotos de bunda'

Virginia afirmou que gostava de Paola Carosella, além de lamentar os comentários

Internautas se dividiram entre as duas famosas. - Redes Sociais
Internautas se dividiram entre as duas famosas. - Redes Sociais

Virginia Fonseca pegou a indireta de Paola Carosella no ar e decidiu responder os comentários feitos durante o 'PodPah'. A chefe de cozinha criou polêmica ao criticar "influenciadora com 42 milhões de seguidores que só posta foto da bunda".

"Pior que eu gostava da Paola, mesmo ela sendo chef de cozinha e eu não entender absolutamente nada sobre. Mas enfim, faz parte... Cada um externa o que tem dentro de si. Eu nunca perderia o meu tempo indignada com a fama de outra pessoa", iniciou a influenciadora.

Ainda usando o Threads, nova rede social vinculada ao Instagram, Virginia continuou e exaltou sua trajetória: "Sei que cheguei muito longe e isso assusta, mas só estou aqui porque Deus permitiu. E toda a honra e glória e Ele sempre".

Apesar de não citar diretamente o nome da esposa de Zé Felipe, o alvo do comentário de Carosella ficou claro após a apresentadora citar a quantidade de seguidores e relembrar a polêmica do lançamento de produtos de maquiagem.

Os comentários da comandante do ‘Alma de Cozinheira’, programa culinário do GNT, viralizaram e repercutiram na web. Internautas se dividiram entre as opiniões de defesa das duas famosas e a polêmica se instaurou nas redes sociais desde a madrugada deste sábado (15).

Virginia Fonseca e Paolla Carosella — Foto: Reprodução / threads

ENTENDA

Convidada do 'PodPah' da última sexta-feira (15), Paola Carosella deu início à mais uma grande polêmica do mundo da internet. Em meio às reflexões sobre sua carreira e trajetória, ela resolveu criticar "blogueiras que só postam foto da bunda".

"Tem muitas celebridades e pessoas com trilhões de seguidores, que quando você olha o que elas fazem, é tudo meio falso […]. "Enquanto tem criadoras de conteúdo ou influencers que têm 42 milhões de seguidores e só postam fotos de bunda, eu fico olhando…", iniciou.

Veja mais aqui.