AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Virginia e Zé Felipe são alvos de críticas após lançamento de música: “Se perdeu total”

Internautas não gostaram da nova música do cantor Zé Felipe

Da Redação Publicado em 18/11/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia e Zé Felipe são criticados nas redes sociais - Instagram/@virginia
Virginia e Zé Felipe são criticados nas redes sociais - Instagram/@virginia

Azedou! Virginia Fonseca e Zé Felipe deram o que falar nas redes sociais, na noite da última quinta-feira (18), ao divulgarem a nova música e coreografia do cantor.

A influenciadora compartilhou um vídeo do casal dançando o novo lançamento, para assim, divulgar e fazer os seguidores reproduzirem a dança.  

“Música já disponível para vocês! Look bem inimiga da moda mesmo, mas o importante é ser feliz e essa música me deixa assim. Bora dançar galera, quero ver vocês fazendo a dancinha e marcando a gente, que Deus abençoe mais esse hit!”, escreveu na legenda.

Entretanto, os seguidores não gostaram da nova música e detonaram nos comentários. Segundo eles, a letra não seria boa e a coreografia estava muito parecida com a de outras produções do cantor.

“Sempre as mesmas coreografias! Fora a letra da música, né?! O Zé se perdeu total”, opinou um. “Que música ruim e a dança é pior ainda. Acabou a criatividade”, disparou outro. “Musiquinha mais ou menos hein. E essa coreografia foi a pior de todas… Amo vocês, mas essa foi de doer”, disse um terceiro.

Confira: