AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS

Virginia e Zé Felipe trocam homenagens com tatuagens; confira os desenhos

Homenagens de Virginia e Zé Felipe foram publicadas nas redes

Internautas comentaram as tatuagens de Virginia e Zé Felipe. - Instagram/@virginia
Internautas comentaram as tatuagens de Virginia e Zé Felipe. - Instagram/@virginia

Um dos casais mais badalados nas redes, Virginia e Zé Felipe voltaram a ser assunto nas web após trocarem homenagens. Enquanto a influenciadora tatuou “Zé”, o filho de Leonardo retribuiu o ato e desenhou “Vi”.

Ambas artes foram feitas no pescoço e compartilhadas nas redes sociais dos dois. Além do resultado final, os dois também publicaram os bastidores do momento especial para o casal.

Confira as fotos: 

zé felipe tatuagem

REPERCUSSÃO

Apesar de alguns internautas apoiarem a demonstração de amor para o companheiro, outros foram mais rigorosos e responderam a postagem de Virginia com tom de reprovação.

“Coragem tatuar nome de homem”, disse uma das críticas. “Dizem que quando escreve nome de relacionamento no corpo, o casamento sempre termina”, pontuou outra seguidora.

VIRGINIA E POLIANA

Não é novidade que a relação entre Virgínia Fonseca e sua sogra, Poliana Rocha, é muito boa. Tanto que, no último domingo (8), as duas apareceram com biquínis de estampa igual enquanto tomavam um sol.

Por meio do seu perfil no Instagram, a mãe de Maria Alice e Maria Flor fez questão de compartilhar o momento com a esposa de Leonardo. “Sempre em sintonia”, escreveu ela, adicionando emojis de coração à legenda da publicação.

Poliana Rocha, por sua vez, demonstrou o carinho que sente por Virgínia no setor de comentários do post no Instagram. “Filha de alma que AMO”, escreveu. Zé Felipe também aproveitou para interagir com a publicação. “Amooooo vcs demaisssss”, escreveu o cantor.

Nos comentários, usuários da rede social apontaram a semelhança: “Tive que olhar 2x pra entender kkkk Achei que era foto espelhada kkkk LINDAAAAS”, comentou uma seguidora. “Os filhos sempre procuram esposas parecidas com suas mães, podem observar pra vocês verem se não é verdade”, disse outra. “Parecem mãe e filha”, ressaltou uma terceira.