AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Virgínia fala sobre expectativa para chegada do 1º filho homem: "Tá tudo diferente"

Nas redes sociais, Virgínia revelou que está muito feliz agora com esse mundo novo

Da Redação Publicado em 23/02/2024, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia está na expectativa para chegada do 1º filho homem - Reprodução/Instagram
Virgínia está na expectativa para chegada do 1º filho homem - Reprodução/Instagram

Após o chá revelação de José Leonardo, Virgínia Fonseca compartilhou nas redes sociais sua emoção e gratidão pela chegada do seu primeiro filho homem, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe. A influenciadora, que já é mãe de duas meninas, Maria Flor e Maria Alice, expressou sua alegria com esse novo capítulo em sua vida.

"Já tô aqui pronta pra dormir, graças a Deus. E, galera, eu tô, tipo assim, muito feliz, véi. Muito, muito feliz. Eu já sou muito feliz com as minhas marias. É, tipo, elas são as alegrias da minha vida. E eu sou muito grata a Deus por elas. Eu amo ser mãe de menina, tipo... Eu amo… Eu passo mal, eu babo, eu, tipo assim, sou alucinada por elas", compartilhou Virgínia.

Ao falar sobre a expectativa da chegada do seu primeiro filho homem, a influenciadora e agora apresentadora do SBT destacou que essa gestação está sendo uma experiência completamente nova para ela.

"Agora vai ser algo novo. Desde agora a gestação já está sendo tudo diferente para mim. E desde que eu descobri parecia que era a primeira. Sei lá, a gestação está diferente. Meu corpo está mudando diferente do que das outras duas. Então está sendo diferente para mim. Até porque é o meu primeiro menino", revelou ela em seus Stories.

A notícia da gravidez do primeiro filho homem do casal Virgínia e Zé Felipe trouxe ainda mais alegria e expectativa para a família, que está ansiosa para receber o novo integrante. A influenciadora continua compartilhando sua jornada de maternidade com seus seguidores, mostrando os momentos especiais e as transformações emocionantes que essa nova fase traz para sua vida.

VEJA NA ÍNTEGRA:

LEIA MAIS:

Leonardo cai no choro com chá revelação de neto e comemora homenagem