AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Virgínia Fonseca abre o jogo sobre ganhos milionários e divisão de bens com Zé Felipe

Influenciadora Virgínia Fonseca compartilha como ela e Zé Felipe dividem suas finanças e propriedades

Virgínia Fonseca compartilha como ela e Zé Felipe dividem suas finanças - Reprodução
Virgínia Fonseca compartilha como ela e Zé Felipe dividem suas finanças - Reprodução

A influenciadora digital Virgínia Fonseca surpreendeu seus seguidores ao revelar detalhes sobre seu faturamento e a forma como ela e o marido, o cantor Zé Felipe, lidam com as finanças do casal. Em uma conversa franca, Virgínia destacou que, para eles, não existe o dinheiro individual, mas sim o dinheiro do casal.

Em entrevista ao Gshow, Virgínia Fonseca compartilhou sua visão sobre o relacionamento e a parceria que construiu com Zé Felipe. Ela explicou que não fazem acordos do tipo "Te ajudei nisso, agora você me ajuda nisso", mas sim ajudam um ao outro de coração, seja em momentos de necessidade ou não. A influenciadora ressaltou que quando se ama alguém, está disposto a fazer tudo para ver a pessoa bem, e que a felicidade do marido é a dela, e vice-versa. Ela também mencionou que, atualmente, compartilham sonhos semelhantes e esperam alcançá-los juntos.

Virgínia Fonseca preferiu não revelar o regime de bens com o qual estão casados, mas explicou que não fazem divisão de dinheiro. Para o casal, tudo o que é dele é dela, e vice-versa. Ela enfatizou que o faturamento deles é igual, e que não fazem contas separadas. "Nosso faturamento é igual, até porque tudo que é dele é meue tudo que é meu é dele! Não fazemos conta de quanto cada um ganha, é tudo nosso," assegurou a influenciadora.

SEM ALIANÇA, VIRGÍNIA CONTA SE TERMINOU COM ZÉ FELIPE?

Nos últimos dias, Virgínia Fonseca causou polêmica ao aparecer nas redes sociais sem sua aliança de casamento com Zé Felipe, levantando questionamentos entre os fãs sobre um possível término do relacionamento de três anos. Em resposta às preocupações dos seguidores, Virgínia esclareceu a situação em seus stories do Instagram.

"Galera, estou sem aliança esses dias, sem meus anéis e sem as pulseiras, sem nada, porque eu pedi para o Paulo Teixeira dar uma limpada", explicou Virgínia. Com isso, ela dissipou as preocupações de seus fãs e esclareceu o motivo de não estar usando sua joia matrimonial temporariamente.