AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Virgínia aparece sem aliança de casamento e choca web: “Não preciso explicar”

Nas redes sociais, Virgínia chamou a atenção por conta da ausência da aliança

Da Redação Publicado em 05/09/2023, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca apareceu recentemente sem sua aliança de casamento e outras joias que costuma usar, o que gerou um alvoroço nas redes sociais. Muitos seguidores chegaram a especular que a influenciadora esteria enfrentando uma crise na sua relação com Zé Felipe. No entanto, ela fez questão de esclarecer a situação em um vídeo compartilhado com seus seguidores.

Ela explicou que a ausência das joias se deveu a um procedimento de limpeza que elas estavam passando. "Galera, eu estou sem aliança esses dias... E sem meus anéis... Sem as pulseiras. Sem nada. Porque eu pedi pro Paulo Teixeira dar uma limpada, estava tudo meio sujo... Sabe quando o ouro fica sujo? Não preciso explicar. Mas mandei tudo pro Paulo e pedi ele pra limpar. Aí quando voltar... Vou usar", assegurou Virgínia.

Com essa explicação, Virgínia Fonseca tranquilizou seus fãs e seguidores, dissipando as preocupações sobre seu casamento com Zé Felipe. O casal é conhecido por compartilhar sua vida nas redes sociais, e essa transparência contribui para a empatia de seus seguidores. Portanto, qualquer mudança em sua rotina é rapidamente notada e levanta especulações, como foi o caso dessa vez.

SONHO!

Virgínia Fonseca abriu o coração ao revelar um de seus sonhos de vida: entrar no reality show mais famoso do país: o Big Brother Brasil (BBB). Em declarações recentes, a empresária compartilhou seu desejo, embora tenha ponderado que o momento atual não seria apropriado devido à idade de suas filhas. No entanto, ela mantém a esperança de que um dia terá a oportunidade de se aventurar na casa mais vigiada do Brasil.

Ao mencionar o BBB, Virgínia destacou que não consideraria a possibilidade de entrar nesse momento, visto que suas filhas são ainda muito jovens. Contudo, a influenciadora não descarta a ideia e acredita que, em algum ponto no futuro, poderá participar do programa que cativa milhões de telespectadores em todo o país.