AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NÃO GOSTOU

Virgínia Fonseca ganha presente da sogra e fãs disparam: "Ela não gostou, está nítido"

Virgínia Fonseca ganhou um presente de R$ 12 mil e internautas afirmam que ela não gostou do mimo

Da Redação Publicado em 10/04/2023, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os fãs de Virgínia Fonseca logo se manifestaram. - Instagram/@virginia
Os fãs de Virgínia Fonseca logo se manifestaram. - Instagram/@virginia

Será que ela não gostou? Virgínia Fonseca novamente viralizou nas redes sociais após mostrar o seu mais novo presente de luxo que ganhou da sogra. A mãe de Zé Felipe investiu em um sapato da grife Miu Miu e os internautas comentaram: "Ela não gostou, está nítido".

A peça de couro com salto fino de 4,5 cm custou em torno de R$ 12 mil. "Minha canela é gorda. Já teve bota que era assim mesmo e agora voltou com tudo... enfim, Poli, amei o seu presente", disparou ela.

Após ver a expressão da famosa, os internautas logo reagiram: “Que mulher mimizenta. Trocar, simples”, “Tá na cara que não gostou”, "'Acho que não cabe na minha canela' - o pensamento dela: 'tomaara que não caiba, tomara que não caiba'".

Veja o vídeo na íntegra:

EITA!

Depois da festa de aniversário surpresa que foi desmascarada pelo sogro, o cantor Leonardo, Virgínia Fonseca ainda teve mais um empecilho durante a comemoração de seus 24 anos, que ocorreu na última quinta-feira (6). Isso porque a influenciadora digital foi presenteada com um bolo de aniversário, mas antes mesmo que ela pudesse soprar as velinhas, o doce tombou e espatifou na mesa.

Por meio dos Stories do seu Instagram, Virgínia resolveu dividir a tragédia que iniciou os primeiros momentos dos seus 24 anos. “Olha que maravilha meu bolo, olha que coisa maravilhosa”, comentou ela nas redes sociais rindo da situação. “O bolo caiu”, disse, com bom humor, exibindo o doce tombado sobre a mesa com o relógio que cravava já 0h31 da manhã. “Tá mais pra lá do que pra cá. Aí não, pô!”, brincou Virgínia sobre a situação.