AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gravidinha

Virginia Fonseca comemora 8º mês de gravidez com foto do barrigão: ''Eu e ela''

A influenciadora digital está grávida de sua primeira filha com Zé Felipe

Da Redação Publicado em 04/05/2021, às 18h17 - Atualizado às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca celebra 35ª semana de gestação - Instagram / @virginia
Virgínia Fonseca celebra 35ª semana de gestação - Instagram / @virginia

A cada dia que passa, Virginia Fonseca fica mais ansiosa para conhecer o rostinho de sua primeira filha, Maria Alice, fruto de seu casamento com Zé Felipe. A loira comemorou, nesta terça-feira (4), a 35ª semana de gestação com um clique super natural.

Deitada em um sofá na parte externa de sua casa, a influenciadora digital posou sem maquiagem e sem filtro acariciando o barrigão de 8 meses de gravidez. Vestindo uma camisa larga azul, a loira surgiu olhando para a câmera. 

Na legenda, a nora do cantor Leonardose derreteu pelos últimos momentos de sua gestação: "Eu e ela. 35 semanas Maria Alice!".

Em instantes, a publicação estava cheia de comentários de amigos, fãs e, claro, do papai babão. "Amo vocês demais, meus tremzim lindo", declarou Zé Felipe. "Mamãe mais linda do mundo", elogiou uma seguidora. As princesas que a Disney não tem", brincou outra. "Ansiosa para ver a carinha dela", disse mais uma.

Confira:

Virgínia Fonseca celebra 35ª semana de gestaçãoInstagram / @virginia

CASAMENTO

Virginia Fonseca e Zé Felipe emocionaram os fãs ao revelar que se casaram no mês passado. A youtuber dividiu uma sequência de fotografias românticas, nas quais surgiu trajando um vestido branco e acompanhada do maridão. 

Por meio da legenda da postagem, a influenciadora abriu o coração: "E de todos os sonhos, um se realizou hoje! Me casei com o amor da minha vida, prometo ser fiel, te amar e te respeitar até que a morte nos separe!! Como eu sempre digo, te amo infinito e além", afirmou. 

O filho do cantor sertanejo, Leonardo, também aproveitou para dividir alguns registros do momento para lá de especial. "Até que a morte nos separe, meu amor!! Te amo muito", declarou o famoso.

Os fãs dos artistas ficaram encantados com a beleza das fotografias e fizeram questão de deixar uma série de mensagens carinhosas."Parabéns", "Deus abençoe sempre","Tão lindos. Parabéns, que Deus abençoe vocês", afirmaram.