AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casório

Virginia mostra alianças do casamento com Zé Felipe; joias são avaliadas em R$ 7,6 mil

Influenciadora e o cantor oficializaram a união na última sexta-feira (26)

Da Redação Publicado em 27/03/2021, às 15h55 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca e Zé Felipe se casaram na última sexta-feira (26) - Instagram/@virginia
Virginia Fonseca e Zé Felipe se casaram na última sexta-feira (26) - Instagram/@virginia

Recém-casada, Virginia Fonseca resolveu usar as redes sociais para mostrar aos seguidores as alianças escolhidas para o casamento com Zé Felipe, neste sábado (27). 

Na publicação é possível ver que as joias são da grife Cartier, avaliadas em R$ 7,6 mil. 

Ao mostrar as alianças, Virginia aproveitou para falar sobre o dia em que se casou com o sertanejo. "26/03/2020 com certeza uma data que eu vou lembrar para o resto da minha vida! Um dos dias mais felizes de todos! Obrigada por ser absolutamente tudo pra mim Zé Felipe, 9 meses juntos e hoje CASADOS. Não tenho palavras para descrever o meu amor por você, eu e a Maria Alice te amamos + que D+! Preparado por me aguentar para o resto da vida?!", escreveu. 

CASAMENTO
Virginia e Zé Felipe se casaram na tarde da última sexta-feira (26). Eles contaram a novidade pelo Instagram, em que a influenciadora digital se declarou para o cantor. 

"E de todos os sonhos, um se realizou hoje! Me casei com o amor da minha vida, prometo ser fiel, te amar e te respeitar até que a morte nos separe!! Como eu sempre digo, te amo infinito e além", afirmou. 

A loira contou em um vídeo no YouTube que se casou online para aproveitar que tudo já estava marcado. Agora, a cerimônia presencial com a família e em um cartório acontecerá no próximo mês ou quando a situação da pandemia de covid-19 melhorar. 

Vale lembrar que, Virgínia está esperando sua primeira filha com Zé Felipe. De acordo com o casal, o nome escolhido para a menininha é Maria Alice.