AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Planos futuros

Virginia Fonseca diz que já planeja segunda gravidez: ''Ano que vem, depois do carnaval''

Influenciadora digital deu à luz Maria Alice, sua primeira filha, há pouco tempo

Da Redação Publicado em 08/06/2021, às 10h18 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca e sua filha, Maria Alice - Instagram/@virginia
Virginia Fonseca e sua filha, Maria Alice - Instagram/@virginia

Ainda na recuperação do pós parto, Virginia Fonseca tirou um tempinho para interagir com os seguidores, na última segunda-feira (7), e revelou que já planeja a segunda gravidez com o marido, Zé Felipe. A digital influencer deu à luz Maria Alice, sua primeira filha, há pouco mais de uma semana e aproveitou para dividir mais detalhes sobre os planos futuros.

“Pretendemos engravidar ano que vem, depois do Carnaval. Porque, se Deus quiser, ano que vem a gente vai ter Carnaval, então é curtir o Carnaval e depois aquietar de novo por nove meses”, contou ela via Stories do Instagram. 

Em seguida, a famosa respondeu algumas perguntas sobre gestação e a nova fase com a herdeira, entregando que ficou bem mais emotiva depois de seu nascimento. Já sobre o corpo, Virginia segue se cuidando e fazendo o uso de massagens para amenizar o inchaço da cesárea: “Ainda não me pesei, gente! Vou me pesar amanhã!”. 

E além do nascimento da filha, o casal de novos papais tem mais um motivo e tanto para comemorar! Isso porque eles estão prestes a completar o primeiro ano juntos. “Passou voando, né?”, relembrou Virginia. Vale lembrar que Virginia e Zé Felipe oficializaram a união em março desse ano, em uma cerimônia intimista e restrita apenas à familiares próximos.