AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Paródia na Web

Virginia Fonseca é a mais nova vítima da humorista australiana Celeste Barber

Humorista australiana faz paródia com vídeo de Virginia Fonseca e viraliza na web

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humorista australiana faz paródia de Virginia Fonseca. - Instagram/@celestebarber / @Virgínia
Humorista australiana faz paródia de Virginia Fonseca. - Instagram/@celestebarber / @Virgínia

Virginia Fonseca virou alvo de Celeste Barber! Isso porque a humorista australiana viu um vídeo da influencer, e esposa do cantor Zé Felipe, na internet e resolveu imitar.

Com mais de 8 milhões de seguidores apenas no Instagram, Celeste é conhecida por produzir vídeos curtos em suas redes sociais, onde brinca, de forma bem-humorada, com artistas, modelos e influenciadoras. Porém, ela não apenas imita, mas também faz paródias de músicas e dancinhas que fazem sucesso entre essas celebridades. 

Desta vez, foi Virginia Fonseca quem ganhou uma paródia. A humorista escolheu um vídeo em que a loira aparece dançando a música ‘Malvada’, do marido Zé Felipe. No vídeo, Virginia aparece com um look que chama bastante a atenção: uma blusinha preta com brilhos e mangas que formas luvas e uma saia jeans. Além de mostrar as curvas perfeitas, e uma barriga em dia, a loira faz uma coreografia excelente.

A humorista, porém, não deixou barato, e logo resolveu imitar a influenciadora. Usando uma blusa semelhante, saia e luvas verdes de látex, Celeste faz caras e bocas, além de tentar imitar a coreografia encenada por Virginia. 

O intuito de Celeste foi fazer um contraponto ao mostrar uma mulher considerada comum pela indústria da beleza, performando em poses inusitadas e, com isso, quebrar o paradigma de beleza ideal. “É quase demais. Quase”, escreveu a comediante em sua postagem no instagram.

SUCESSO NA WEB

Outras pessoas já caíram na mira da humorista australiana e ela não deixou barato, tratou logo de fazer sua versão de músicas e danças. Entre os nomes que já passaram pelas redes sociais de Celeste estão os de Kim Kardashian, Emily Ratajkowski, Jennifer Lopez e Alessandra Ambrósio. Celeste vem se destacando na web desde 2015, quando publicou seu primeiro vídeo.