AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luxo!

Virginia Fonseca mostra decoração luxuosa do quarto de filha

Virginia Fonseca revelou como está a decoração do quarto de Maria Flor, filha que está esperando

Da Redação Publicado em 21/10/2022, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca fez um tour por quarto de filha - Instagram/@virginia
Virginia Fonseca fez um tour por quarto de filha - Instagram/@virginia

Luxo! Virginia Fonseca usou seu canal no Youtube para mostrar detalhes do quarto de Maria Flor, filha que está esperando nascer junto com Zé Felipe.

Durante o tour, a influenciadora revelou itens que chocaram os seguidores. Isso porque os enfeites para pendurar no teto em formato de pássaros são banhados a ouro.

“Caro, hein”, disse Zé Felipe ao Virginia mostrar a decoração. 

Rapidamente, os internautas surgiram para elogiar o cômodo.

“Quarto dos sonhos! Que Maria Flor venha com muita saúde!”, disse um. “O quarto mais lindo que eu já vi até hoje, um misto de modernidade com delicadeza”, comentou outro. “Lindemais!!!! Que luxo, coisa de boneca! Deus abençoe a chegada dela e também pros papais e vovós!!!! Amém!!!!”, escreveu um terceiro.

Confira o tour completo:

RETA FINAL DA GRAVIDEZ

Virginia Fonseca usou as redes sociais para desabafar. A influenciadora, que está grávida da segunda filha com o cantor Zé Felipe, a Maria Flor, confessou que está com medo da reta final da gestação.

“Maria Florzinha, sua mamãe já está pronta para te conhecer. E bem ansiosa por sinal”, iniciou o relato, exibindo o barrigão nos Stories, do Instagram.

Na sequência, ela comparou o sentimento ao que sentiu durante a gravidez da primogênita, Maria Alice

“Acreditam que estou com medo? Na primeira gestação, também tive, quando estava chegando perto. E tudo bem, porque é a primeira, né? Só que, agora na segunda, também estou”, contou. 

“Medo não sei do que exatamente, mas medo. Acho que faz parte, né? Depois passa… Como tudo na vida! (Eu mesma me confortando é o melhor)”, completou.