AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mansão

Virgínia Fonseca mostra novo terreno de quase 7 mil metros quadrados: ''Vocês não têm noção''

Zé Felipe e Virgínia estão construindo uma nova mansão e a influenciadora deu detalhes

Da Redação Publicado em 02/12/2021, às 15h41 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia e Zé Felipe vão construir mansão enorme - Instagram / @virginia
Virgínia e Zé Felipe vão construir mansão enorme - Instagram / @virginia

Haja luxo! Virgínia Fonseca contou uma novidade que deixou seus fãs boquiabertos. Acontece que ela e o marido, Zé Felipe, vão se mudar para uma mansão nova. Por meio dos Stories, a loira mostrou o terreno e uma parte da casa que já está construída. Além disso, ela contou detalhes de como ficará o local depois que os arquitetos fizerem todo o projeto.

Ela começou mostrando o local de longe, enquanto segurava a filha, Maria Alice, no colo. “Vão começar agora as construções. Parece, Olha só, é muito grande, aqui são quase 7 mil metros quadrados”, falou ao soltar a pequena no colo de um amigo. Ao contar os detalhes sobre o tamanho surpreendente do local, a loira virou a câmera para que fosse possível se ter uma ideia.

Virginia continuou mostrando o terreno e contou que o objetivo é deixar a casa ainda maior. “A gente vai construir mais casa, nosso projeto ainda é aumentar a casa. Estamos com um projeto que vocês não têm noção não, é muito grande”, disparou.

Para alegria dos fãs, a esposa de Zé Felipe deu mais alguns spoilers de como ficará a mansão quando estiver pronta. “O meu quarto e do Zé Felipe vai ser separado da casa. A casa vai ser ali e meu quarto com o Joseph vai ser aqui”, contou, deixando os internautas super curiosos.

"A gente também vai fazer um estúdio para o Zé aqui na casa, vai ter uma sala para guardar meus recebidos, vai ter academia, vai ter tudo”, continuou. Mais pro final dos Stories, a loira revelou que no projeto constam ideias de quartinhos para futuros filhos. Será que vem aí?

Ao concluir, a influenciadora digital contou que a construção deve demorar uns dois anos ainda. 

Confira:Virgínia e Zé Felipe vão construir mansão enorme