AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVO VISUAL

Virgínia Fonseca muda visual e divide opiniões: “Cabelo mais quebrado do que meu bolso”

Apesar de receber alguns comentários maldosos, Virgínia Fonseca também colecionou elogios dos fãs

Da Redação Publicado em 20/10/2023, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca dividiu opiniões. - Instagram/@virginia
Virgínia Fonseca dividiu opiniões. - Instagram/@virginia

Virgínia Fonseca dividiu opiniões ao surgir de visual novo nas redes sociais na última quinta-feira (19). A influenciadora apareceu com as suas madeixas mais curtas e caprichou no aplique que fez com ela ganhasse mais volume e comprimento.

No setor de comentários, os internautas não se aguentaram disparam suas opiniões negativas a respeito: "Ela é brega, não adianta", "Só eu que acho que ela está cada vez mais estranha?", “Cabelo mais quebrado do que meu bolso”.

Porém, outros seguidores dispararam elogios e fazem com que a loira colecionasse elogios. “O cabelo meio Cristina Aguillera”, comparou um. “Eita bicha bonita”, disparou uma pessoa. “Quando a gente acha que ela não tem como ficar mais lindaaaaaa ela vem e pahhhhhhh”, comentou outra. “Está cada vez mais linda amore”, mandou uma fã.

EITA!

A influenciadora Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, recentemente foi alvo de críticas nas redes sociais após pedir doações para o Teleton, uma tradicional campanha de arrecadação de fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Os internautas expressaram desaprovação, sugerindo que Virgínia doasse seu próprio dinheiro em vez de pedir ajuda de fãs, que podem não ter os mesmos recursos financeiros.

Uma crítica direta afirmava: "A mulher milionária, no lugar de ajudar, pede dinheiro para quem não tem". Essa observação causou uma resposta de Virgínia, que se manifestou em defesa de sua decisão.

Ela explicou que, embora seja financeiramente abastada, está comprometida com a missão de ser Embaixadora da AACD/Teleton e, através de sua visibilidade nas redes sociais, visa incentivar a participação e a doação de seus seguidores.

Virgínia enfatizou que faz doações regularmente e se dispôs a liderar essa causa pelo impacto que pode ser alcançado quando muitas pessoas se unem. Ela disse: "O que eu quero pedir é R$ 1 seu! Deixa que a minha parte eu faço, e só quem precisa saber disso sou eu e Deus."