AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Virgínia é duramente criticada após pedir doações

Influenciadora Virgínia Fonseca não fica calada e responde a críticas por pedir doações para filantropia

Virgínia Fonseca não fica calada e responde a críticas - Reprodução
Virgínia Fonseca não fica calada e responde a críticas - Reprodução

A influenciadora Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, recentemente foi alvo de críticas nas redes sociais após pedir doações para o Teleton, uma tradicional campanha de arrecadação de fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Os internautas expressaram desaprovação, sugerindo que Virgínia doasse seu próprio dinheiro em vez de pedir ajuda de fãs, que podem não ter os mesmos recursos financeiros.

Uma crítica direta afirmava: "A mulher milionária, no lugar de ajudar, pede dinheiro para quem não tem". Essa observação causou uma resposta de Virgínia, que se manifestou em defesa de sua decisão.

Ela explicou que, embora seja financeiramente abastada, está comprometida com a missão de ser Embaixadora da AACD/Teleton e, através de sua visibilidade nas redes sociais, visa incentivar a participação e a doação de seus seguidores.

Virgínia enfatizou que faz doações regularmente e se dispôs a liderar essa causa pelo impacto que pode ser alcançado quando muitas pessoas se unem. Ela disse: "O que eu quero pedir é R$ 1 seu! Deixa que a minha parte eu faço, e só quem precisa saber disso sou eu e Deus."

stories virginia

ABRIU O JOGO SOBRE ESTAR OSTENTANDO 

Em outro contexto, a influenciadora também se defendeu contra acusações de ostentação que tem recebido ultimamente sobre seu consumismo. Ela explicou que compra itens de acordo com seus gostos pessoais, independentemente do valor, e que não tem a intenção de ostentar.

Virgínia destacou que usa o que a faz sentir-se bem e que sua abordagem de consumo reflete suas preferências individuais: “Às vezes, as pessoas têm a ideia de que eu ostento muito, e eu acredito que não seja verdade. Eu uso o que gosto. Se eu gosto, vou lá e compro, não interessa o valor, não interessa nada. Uso o que faz eu me sentir bem”, esclareceu a influenciadora.