AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA!

Virgínia Fonseca responde acusação de maltratar funcionária: "Temos mais discussões"

Virgínia Fonseca recebe mensagem polêmica de seguidor e comenta sobre relação com funcionária; veja

Influenciadora Virginia Fonseca responde perguntas em seus stories - Instagram/@virginia
Influenciadora Virginia Fonseca responde perguntas em seus stories - Instagram/@virginia

Mais uma pergunta indiscreta para o dia de hoje! A influenciadora Virginia Fonseca, que abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram nesta quarta-feira (15), se deparou com uma que questionava a forma como ela trata sua assessora, a Manuela, que a ajuda e está com ela diariamente. 

“Porque você briga tanto com a Manu? Você trata o Hebert melhor", apontou um seguidor curioso. 

Chocada com o questionamento, Virginia respondeu que tem mais proximidade com a funcionária em questão, até por ela ser sua prima, o que, por vezes, acaba criando momentos tensos entre as duas.

“Fake news! A Manu hoje é meu braço direito, cuida absolutamente de tudo na minha vida, por isso temos mais discussões (risos). Tem momentos que eu estou errada e momentos que ela está errada! Mas nossa relação é muito boa e somos muito próximas. Óbvio que vai sair faíscas uma hora ou outra, mas depois de um minuto já está tudo certo”, se defendeu.

DE NOVO GRÁVIDA?

Uma outra dúvida que surgiu e que apareceu várias vezes em seu Instagram foi a de que se Virginia Fonseca estaria novamente grávida. Vendo a quantidade de mensagens que havia recebido acerca do assunto, a influenciadora ficou impressionada e decidiu desmentir o boato.

“Que isso, o que está rolando, gente? Eu perdi alguma coisa? Quem está falando isso? Vi várias perguntas assim aqui... Até onde eu sei, eu não estou grávida não”, disse.