AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Virginia Fonseca surpreende web ao exibir detalhes de nova mansão

Virginia Fonseca está morando em Goiânia (GO) com Zé Felipe e Maria Alice

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia mostrou cama gigante que divide com Zé Felipe - Instagram@virginia
Virginia mostrou cama gigante que divide com Zé Felipe - Instagram@virginia

A influenciadora Virginia Fonseca compartilhou, na última quinta-feira (10), alguns detalhes de sua nova mansão e deixou a web de queixo caído com o luxo da nova residência. Localizada em Goiânia, em Goiás, a casa é o novo lar da loira, seu marido, Zé Felipe, e da filha do casal, Maria Alice.

Em seus Stories, do Instagram, Virginia gravou uma enorme sequência de vídeos para levar os seguidores a um verdadeiro ‘tour’ pela casa. Nas imagens, a blogueira exibiu a nova cozinha, toda revestida em mármore, e a nova brinquedoteca da pequena Mali, que fica na área externa da casa e conta com sofás, brinquedos e até uma televisão.

Mas não para por aí, não! Indo para os quartos do casarão construído especialmente para a família, Virginia contou que agora cada um terá um banheiro próprio e surpreendeu a todos ao mostrar o tamanho da cama que divide com Zé Felipe.

Acontece que o móvel é composto de duas camas de casal ‘king size’, ou seja, o maior tamanho vendido, consistindo em uma única cama, que vai de um canto a outro do quarto gigantesco do casal.

Confira!

Mansão de Virginia e Zé Felipe
Mansão de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Foto/Instagram: @virginia

Mansão de Virginia e Zé Felipe
Mansão de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Foto/Instagram: @virginia

PURO LUXO!

Quem pode, pode né? A influenciadora digital Camila Loures fez aniversário, no último domingo (6), e uma de suas melhores amigas, Virgínia Fonseca, decidiu surpreendê-la com um presente para lá de especial, e bem caro!

A esposa de Zé Felipe escolheu uma joia de luxo para presentear sua companheira de podcast. Por meio dos Stories, Camila mostrou o momento em que a amiga lhe deu o presente: um anel avaliado em nada mais e nada menos que R$ 22,7 mil. A jóia, de uma marca luxuosa, é um anel de ouro rosa 18 quilates.

Ao abrir a caixa do presente, Camila se surpreendeu e foi logo querendo saber como a amiga sabia qual era o tamanho exato do dedo dela para que o anel servisse. Ao experimentá-lo, a musa vibrou de felicidade ao lado da amiga.