AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confira!

Virgínia rebate críticas sobre sua postura como diretora: “Não tem como controlar”

Virgínia expressou que a faceta vista no documentário representa sua abordagem de trabalho

Da Redação Publicado em 08/12/2023, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia rebate críticas sobre sua postura como diretora - Reprodução/Quem
Virgínia rebate críticas sobre sua postura como diretora - Reprodução/Quem

Virginia Fonseca abriu o jogo revelando que as críticas direcionadas às coreografias que ela desenvolve para os clipes do marido não a incomodam. Em uma recente entrevista à revista Quem, a influenciadora digital também abordou os comentários sobre seu comportamento no documentário que mostra os bastidores da criação dos vídeos musicais de Zé Felipe.

Em um tom de autenticidade, Virginia expressou que essa faceta mais intensa vista no documentário representa sua abordagem de trabalho. Ela reconhece que, diante dos desafios e imprevistos, não consegue manter a calma o tempo todo, mas ressalta que isso faz parte da sua jornada e ainda está em processo de maturidade nesse aspecto.

"Eu acredito que a galera nunca me viu assim. Realmente, foi uma outra versão, mas essa é a minha versão no trabalho. Não tem como a gente ficar calmo quando tem algumas coisas dando errado. Não tem como controlar, ainda não tenho essa maturidade, ainda fico estressada, dou uns gritos, mas depois fica tudo bem", compartilhou Virginia.

"Às vezes, estresso com o Zé também, mas o importante é saber que é do trabalho e depois chega em casa, assiste um filme e fica tudo ótimo", completou ela. Essa entrevista mostra Virginia lidando de maneira direta e transparente com as percepções do público sobre seu trabalho.

CRITICADA!

Virginia Fonseca coletou comentários negativos após postar um vídeo em uma das suas redes sociais ensinando a coreografia da nova música de Zé Felipe, com quem é casada. Na última quinta-feira (30) Internautas repostaram o vídeo criticando a dança.

Um dos internautas comentou em uma rede social que as coreografias da famosa são iguais uma criança fazendo apresentação na escola. Outro disse que Virgínia é inimiga da dança, e Zé Felipe inimigo da música. A influencer coleciona mais de 44 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram.

Confira a coreografia: