AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM AÍ?

Virginia revela planos para o futuro: "Só depois de ter todos os filhos"

Mais herdeiros e cirurgias plásticas são parte do plano de Virginia Fonseca

Virginia ao lado do marido e das filhas. - Instagram/@virginia
Virginia ao lado do marido e das filhas. - Instagram/@virginia

Acostumada a ostentar um corpo escultural nas redes sociais, Virginia Fonseca não mede esforços para ficar em forma. Seja controlando a alimentação, com exercícios ou até mesmo cirurgias plásticas, algo que ela deseja para o futuro - mas só depois de ter todos os filhos.

Mãe de Maria Alice, de 1 ano, e Maria Flor, de apenas quatro meses, a influenciadora passou por uma lipo HD pouco antes de descobrir a segunda gravidez, além de já ter feito procedimentos cirúrgicos nos seios antes da chegada das herdeiras. 

Além da alegria da chegada de um novo filho, as gestações também trouxeram alguns quilinhos indesejados. Antes de dar à luz à primogênita, Virginia ganhou 23 quilos, enquanto a gravidez da caçula foi responsável por 16 quilos a mais. 

“Fiz a lipo 10 dias antes de engravidar dela. Sempre engordo muito nas gestações, pois não consigo me alimentar bem”, lembra em entrevista ao gshow. "Com as duas gestações, meu peito caiu bastante. Tenho vontade de arrumá-lo, mas não agora, pois quero engravidar de novo. Só após ter todos os filhos”, conta. 

E por falar em aumentar a família, o plano conta com total apoio de Zé Felipe, que também se mostra super animado com a ideia de ter mais filhos: "Estou pronto! Preparado e querendo outro filho. Só ela mandar", brinca o filho de Leonardo.

Para finalizar, Virginia deixou a dúvida no ar: "Programo para o ano que vem. Mas quem sabe daqui a pouco apareço grávida?”

CRÍTICAS

Maria Flor, a segunda filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, completou quatro meses de vida na última quarta-feira (22), e teve sua vida celebrada por seus pais nas redes sociais. Os internautas, porém, criticaram a blogueira por supostamente ter uma 'preferência' na filha mais velha e ter dedicado mais atenção para os mesversários da primogênita.

A influenciadora utilizou seu Instagram para comemorar mais um mês de vida de sua caçula, e mostrou que já está preparando uma festa com o tema de 'Carnaval' para Maria Flor. Além de publicar seu rotineiro vídeo dançando ao som dos hits do marido ao lado de sua mãe, do cantor e das duas crianças, ela postou uma foto desejando muitas felicidades para a irmã de Maria Alice.