AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amamentação

Virgínia revela que amamentou as duas filhas por apenas um mês: “Tentei até não dar mais”

No seu canal do YouTube, Virgínia desabafou sobre sua experiência com amamentação

Da Redação Publicado em 18/07/2023, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No seu canal do YouTube, Virgínia desabafou sobre sua experiência com amamentação - Reprodução/Instagram
No seu canal do YouTube, Virgínia desabafou sobre sua experiência com amamentação - Reprodução/Instagram

Em um emocionante relato compartilhado em seu canal no YouTube, Virgínia revelou detalhes íntimos de sua experiência com a amamentação. A influenciadora digital contou que conseguiu amamentar suas duas filhas por apenas um mês, pois enfrentou dificuldades que a levaram a interromper o processo. Em conversa com a mãe, Margareth, ela desabafou sobre as intensas dores e o sangramento nos seios que a afetaram. Além disso, ela admitiu ter enfrentado pressão da mãe para persistir, mas teve que parar quando já não aguentava mais: "Eu tentei até não dar mais".

“Quando eu tive Maria Flor e Maria Alice, eu não consegui amamentar mesmo, eu amamentei um mês as duas, não consegui, não deu. Minha mãe lá no hospital, meu peito estava sangrando tudo e eu tentando, né? Porque eu tentei até não dar mais e meu peito sangrando, sangrando, e eu sofrendo. E minha mãe assim: ‘Vai aguentar, não é normal não amamentar’. Aí eu, assim, nossa senhora, já é mais cobrança, né? Porque aí parece que estava ruim, parece que piorou”, contou Virgínia sobre sua dificuldade em amamentar suas filhas.

Na sequência, a influenciadora digital falou sobre a experiência de sua mãe com amamentação, revelando que ela também não teria muitos créditos para cobrar a filha. “Contando o caso que ela [mãe] engravidou de mim. Ela ficou nove meses sem fumar e sem beber, que ela fumava e bebia. E diz ela que assim que saiu do hospital, quando ela chegou em casa, ela falou pro meu pai: ‘Me dá um cigarro aí’. O meu pai falou assim: ‘Margareth já ficou nove meses sem fumar’”, começou Virgínia.

Interrompendo a filha, Margareth disparou: “Fiquei nove meses, agora me dá um cigarrinho e vai lá comprar meu maço”. Na sequência Virgínia prosseguiu a história: “Eu falei assim: ‘Uai, mãe, não estava amamentando? Não me amamentou?’”. De fundo, dá para ouvir a matriarca dizendo: “Errado é…”.

Veja na íntegra: