AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Virgínia revela que Maria Flor faz tratamento à laser e web reage: “Rico é bicho pra ter invenção”

No Instagram, Virgínia contou que a filha caçula passou por procedimento com apenas 10 meses

Da Redação Publicado em 17/08/2023, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia revela que Maria Flor faz tratamento à laser aos 10 meses - Reprodução/Instagram
Virgínia revela que Maria Flor faz tratamento à laser aos 10 meses - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca compartilhou recentemente detalhes de uma experiência que teve com sua filha caçula, Maria Flor, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe. A pequena, com apenas 10 meses de idade, passou por uma sessão de laser para tratar assaduras que estava enfrentando, possivelmente devido ao uso de uma medicação, segundo relato da influenciadora digital.

Virgínia contou a novidade para seus seguidores por meio dos Stories do seu Instagram, onde ela explicou que decidiu realizar o procedimento de laser para cuidar das assaduras da filha. O fato de uma criança tão jovem passar por esse tipo de tratamento levou a uma série de reações nas redes sociais.

Nos comentários das postagens, os internautas expressaram uma variedade de opiniões sobre a escolha de Virgínia Fonseca. Algumas pessoas sugeriram alternativas mais tradicionais para o tratamento de assaduras, como o uso de pomadas vendidas em farmácias. Outros compartilharam suas próprias experiências e remédios caseiros que foram eficazes em suas épocas.

"Ela já ouviu falar em hipoglós ou bepantol?", perguntou uma usuária. "Se ela soubesse que com goma resolve qualquer assadura....", apontou outra. "Rico é bicho pra ter invenção, na minha época usava era o talco barla, meu amigo, não tinha assadura no mundo que não melhorava", comentou uma terceira.

Veja na íntegra:

O episódio traz à tona discussões sobre a maternidade moderna, o acesso a novas tecnologias médicas e a ampla variedade de abordagens que os pais podem escolher para cuidar de seus filhos. Enquanto alguns se surpreenderam com o uso do laser em uma criança tão jovem, outros podem ver isso como uma demonstração de atenção e cuidado especial por parte de Virgínia Fonseca.