AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HAHAHAHA

Virginia sobre Zé Felipe: "Filho que mais me dá trabalho é o filho da minha sogra"

Virginia e Zé Felipe estão nos Estados Unidos sem as filhas

Influenciadora mostrou os bastidores da viagem com o marido. - Instagram/@virginia
Influenciadora mostrou os bastidores da viagem com o marido. - Instagram/@virginia

Virginia Zé Felipe estão aproveitando um período de férias em Orlando, nos Estados Unidos. O casal está longe das filhas, que ficaram sob os cuidados dos avós, no Brasil. Só que o período sem se preocupar com as crianças não foi suciente para a mamãe relaxar.

Muito pelo contrário, inclusive. Enquanto Maria Alice Maria Flor dão um descanso para a influenciadora, acusada de prejudicar os próprios seguidores nos últimos dias, o maridão é quem a deixa de cabelo em pé.

Ela usou as redes sociais para compartilhar um vídeo dos dois em um parque aquático no país. Só que a empolgação do Zé Felipe foi tanta que ele entrou numa área de piscina de roupa e tudo. A situação inusitada causou a diversão e preocupação da esposa.

Rapidamente, Virginia aproveitou para mandar um recado para Poliana Rocha, esposa de Leonardo e mãe do cantor: ""Galera, o filho que mais me dá trabalho é o filho da minha sogra. Olha lá, Poliana, só criança e o Zé Felipe lá no meio. Molhando tudo, tênis, meia...", disse, marcando a sogra nos stories.

Com direito até montanha russa, Virginia seguiu mostrando os bastidores do passeio do casal nas publicações seguintes. E, mais uma vez, o cantor foi flagrado bem à vontade - e sem paciência para esperar - sentado no chão na fila de um dos brinquedos.

TRAIÇÃO?

Uma mulher revelou ter tido um caso com Zé Felipe em meados de 2019 e agora está processando Virginia, alegando que a influenciadora digital a mandou terminar o relacionamento com o cantor. "Ameaçou de morte", relatou. A loira, por sua vez, divulgou nas redes sociais, neste sábado (5), a carta de intimação que recebeu.

Nos Stories, Virginia mostrou o relato da mulher em questão. "No último dia 26.07.2023 (quarta-feira) foi recebida na Talismã Digital a anexa carta de intimação, oriunda do processo em anexo. Trata-se de Termo Circunstanciado com acusação de suposta ameaça praticada por Virginia contra a Sra. SAMANTHA C."

Veja mais aqui.