AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Virgínia “socorre” Zé Felipe no meio de show e casal é zombado na web: “Crise de ansiedade”

Nas redes sociais, Virgínia e Zé Felipe explicaram o que aconteceu no evento

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 17/02/2023, às 15h02 - Atualizado em 22/02/2023, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe se pronuncia após ter crise de ansiedade no palco - Reprodução/Instagram/Twitter
Zé Felipe se pronuncia após ter crise de ansiedade no palco - Reprodução/Instagram/Twitter

Um trecho do show de Zé Felipe, que aconteceu na última segunda-feira (20), gerou uma repercussão e tanta nas redes sociais. Isso porque o cantor estava se apresentando com uma postura desanimada, e Virgínia estava ao seu lado interpretando a música ‘Facilita Aí’, hit mais recente do filho de Leonardo.

Acontece que uma gravação desse momento circulou na internet e alguns usuários falaram sobre a desempolgação de Zé Felipe, além de apontarem que Virgínia estava parecendo uma intérprete de libras, como é chamada a linguagem para surdos.

Após as críticas, o cantor e a influenciadora digital decidiram se pronunciar em suas redes sociais. Por meio dos Stories do Instagram, eles explicaram o que aconteceu: Zé Felipe teve uma crise de ansiedade durante o show e, por isso, ao perceber que o marido não estava bem, Virgínia o acompanhou no palco.

“Anteontem, a gente fez dois shows na noite. Eu tive crise de ansiedade, foi a segunda vez que eu tive. Quem tem sabe como é ruim a sensação. Aquele show a Virginia me ajudou muito a terminar, só quem estava comigo sabe o quão difícil foi fazer aquele show, terminar. Quem tem crise de ansiedade sabe o quão agoniante é isso”, disse o cantor, rebatendo as críticas.

Virgínia também usou suas redes sociais para explicar o motivo de ter participado do show. “Eu não costumo entrar no palco do Zé, só se ele me chamar, mas eu senti que ele estava mal e entrei na hora, para animar, sei lá, fazer alguma coisa. Senti que tinha que fazer aquilo. E ele me falou que teve crise ansiedade, saiu do palco, rezou e voltou”, disse ela.

Veja tudo: