AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Zé Felipe e Virginia abrem o jogo sobre finanças; afinal, quem ganha mais?

Zé Felipe revelou se ganha mais que Virginia Fonseca.

Zé Felipe e Virginia ostentam mansões, joias e até mesmo um jatinho nas redes. - Instagram/@virginia
Zé Felipe e Virginia ostentam mansões, joias e até mesmo um jatinho nas redes. - Instagram/@virginia

Um dos casais mais badalados do país, Zé Felipe e Virginia esbanjam a felicidade da família nas redes. Mas, se alguém pensa que a boa fase dos dois está limitada aos duas filhas, está profundamente enganado. Construindo uma mansão para os familiares, o cantor revelou se ganha mais que a companheira.

Em entrevista ao gshow, o filho de Leonardo foi questionado sobre qual dos dois é o mais bem sucedido e não titubeou em responder sobre as as finanças de Virginia: "Ela! Ela me compra umas três vezes", brincou.

No entanto, a influenciadora contrariou o marido e afirmou que os cofres do casal estão no mesmo nível de riqueza: “Pau a pau, está empatado.”

E voltando a falar sobre futura residência da família, eles também aproveitaram o bate-papo para dar detalhes sobre a mansão que ainda está sendo construída e será no mesmo condomínio de Leonardo e Poliana.

“Nossa casa terá sete suítes. A parte de cima vai ter academia, sauna, salão, estética, ofurô e adega. Vai ser uma casa bem grande”, revela Virginia, aproveitando para confessar que a casa onde moram enquanto as obras não são finalizadas é alugada.

“Para a quantidade de filhos que a gente quer ter, tem que comprar uns três prédios para caber todo mundo”, disse Zé Felipe, que já é pai de Maria Alice, de quase 2 anos, e de Maria Flor, 5 meses.

POLÊMICAS

Após se tornar alvo de críticas por supostamente cobrar por fotos durante um eventoVirginia Fonseca voltou às redes sociais para comentar a polêmica. Segundo a esposa de Zé Felipe, o caso não passou de um mal entendido.

Ela esclareceu que os valores não foram cobrados para ela posar para fotos com fãs, e sim para a compra de produtos de sua marca, o que garantiria uma senha para a fila de fotos. No entanto, alguns compradores ficaram sem suas fotos, o que gerou um pedido de desculpas por parte da famosa.

"Sobre eu ter cobrado para tirar foto: eu não ia falar nada sobre, mas essa fake news já está indo longe demais. Não cobrei por foto, ontem eu fui para inauguração do quiosque da WePink [marca da influencer], teve 3 mil pessoas no shopping, graças a Deus. Quem comprasse no quiosque, ganharia uma senha!", argumentou ela.

Virginia ainda ressaltou que não existia a possibilidade dos fãs pagarem para tirar foto com ela, já que os valores eram exclusivamente para a compra dos produtos de sua marca.

A influenciadora finalizou o story afirmando que irá voltar ao mesmo shopping para tirar fotos com todas as pessoas que compraram seus produtos e acabaram sendo esquecidos ao final do evento.