AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Vitória Strada compartilha clique sensual com paletó aberto: ''Liberte o mamilo”

Vitória Strada ainda fez críticas ao Instagram por censurar fotos com mamilos femininos

Da Redação Publicado em 02/12/2021, às 14h21 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo com censura do Instagram, Vitória Strada compartilhou registro sensual uma segunda vez - Instagram/@vitoriastrada_
Mesmo com censura do Instagram, Vitória Strada compartilhou registro sensual uma segunda vez - Instagram/@vitoriastrada_

Vitória Strada publicou uma sequência de fotos de tirar o fôlego em seu perfil oficial no Instagram, na última quarta-feira (1). Em um ensaio sensual, a atriz apostou em um smoking - mas sem blusa. Ou seja, os suspensórios marcou a cintura fina da musa, que, com o paletó, cobriu partes estratégicas do corpo. Porém, uma parte do mamilo apareceu na foto - e, na primeira vez em que foi publicada, a plataforma do Instagram censurou a imagem por isso. 

Mas Vitória não desistiu. Ela compartilhou as imagens mais uma vez e aproveitou o espaço da legenda para criticar a plataforma. "Postando de novo porque 1/4 de m@m*lo também não é aceito por aqui", escreveu, em relação às diretrizes da rede social. Na sequência, a famosa também usou a hashtag "free the niple"; “liberte o mamilo", em tradução livre.

Desta vez, ela cobriu esta parte do corpo com emoji de coração preto. Com o corpo cheio de óleo, e os cabelos bem lisos, a famosa fez carão para a câmera.

Nos comentários, os seguidores se derreteram pela beleza da musa. “Sem palavras. Caracaaaaa, amiga do céu", declarou Talita Younan. "Tenho pena do Leonardo da Vinci que perdeu essa obra de arte", brincou uma fã. "Que mulher", destacou outra. 

Confira!