AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincera

Antes do término, Vitória Strada relembrou primeira noite de sexo com Marcella Rica: “Mulher polvo”

Sem experiências com mulheres, Vitória Strada quis mostrar à amada que era esforçada

Redação Publicado em 14/06/2023, às 11h28 - Atualizado em 05/07/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada e Marcella Rica estão juntas desde 2019 e ficaram noivas em 2021 - Instagram/@vitoriastrada_
Vitória Strada e Marcella Rica estão juntas desde 2019 e ficaram noivas em 2021 - Instagram/@vitoriastrada_

Vitória Strada abriu o jogo sobre sua primeira experiência sexual com uma mulher em participação recente no ‘Que História É Essa, Porchat?’. A parceira da atriz foi Marcella Ricacom quem namorou durante 4 anos e anunciou o término nesta quarta-feira (5). Segundo ela, a relação foi um tanto quanto constrangedora entre as duas.

Primeiro, Vitória contou que se apaixonou por Marcella antes mesmo de beijá-la. As duas eram amigas e a antiga campeã do ‘Dança dos Famosos’ nunca havia se relacionado com mulheres até o momento – mas decidiu dar uma chances às investidas de Marcella após um mês.

“Reflexiva, entramos no carro, Marcella não tinha bebido, foi dirigindo e duas amigas atrás. E começaram as duas me zoando ‘por que você não se permite mais?’ ‘Só dá um beijo nela’. E eu ‘gente, calma, eu tenho meu tempo, deixa eu entender’, me justificando. Aí a Marcella vira e fala assim: ‘Nem quero mais nada’. Aí peguei e grudei ela e eu pensando ‘gostei’”, relembrou.

O problema da atriz começou quando as duas passaram a primeira noite juntas. “A Marcella sempre ficou com mulher hétero, que nunca tinha ficado com mulher, mas ela estava acostumada com mulher estrela-do-mar (que fica parada) e ela não esperava que viria uma mulher – polvo”, debochou.

Inexperiente, Vitória quis mostrar à Marcella que sabia exatamente o que fazer na cama. Ela contou: “Fui pra cima dela, aí amor, começou uma espécie de jiu-jítsu. Porque a Marcella queria ter o controle e ela me virava de um lado e eu pensando ‘eu que vou começar essa parada aqui’ virava ela do outro lado. Ela me virava de barriga pra cima e ia descendo, aí eu ‘não, não’, vira ela de barriga pra cima e ia descendo”, aos risos.

Um dos incentivos para atriz perder a vergonha foram algumas taças que Gin que ela havia tomado. Mesmo assim, Vitória contou que acabou se perdendo nos movimentos do sexo oral. “Eu pensei: se eu deixar a Marcella começar, ela é experiente… não vai dar certo. Eu prefiro mostrar que eu sou uma pessoa pró-ativa, esforçada, eu tenho força de vontade”.

“Chegou uma hora que eu mandava mensagem para o meu cérebro… Até os primeiros cinco minutos estava arrasando fazendo círculos perfeitos [com a língua]. Após cinco minutos, eu mandava a mensagem ‘faça círculos’ e ele fazia um asterisco’“, concluiu em tom de brincadeira.

Vale destacar que Vitória Strada e Marcella Rica revelaram que não estão mais juntas menos de um mês após a exibição do programa. Elas publicaram um texto nas redes sociais garantindo que a decisão foi em comum acordo e que pretendem seguir como amigas daqui para frente.