AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Vitória Strada encanta com fotos ousadas no chuveiro: “Uma arte”

Vitória Strada resolveu compartilhar alguns cliques tomando banho

Da Redação Publicado em 06/03/2023, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada encantou os internautas com fotos no chuveiro - Reprodução/Instagram
Vitória Strada encantou os internautas com fotos no chuveiro - Reprodução/Instagram

Vitória Strada esbanjou ousadia ao compartilhar fotos tomando banho no último domingo (5). A atriz apareceu totalmente sem roupa e com o vidro do box do banheiro embaçado. Na legenda, ela colocou um emoji com cara de surpresa e uma nuvem.

É claro que os internautas ficaram encantados com a beleza da artista e encheram os comentários da publicação de elogios.

“Que mulher!”, declarou um. “Até embaçada é maravilhosa”, disse outro. “Ela é uma arte!”, afirmou um terceiro.

Confira a publicação na íntegra:

FILHOS?

Além dos trabalhos como atriz e modelo, Vitoria Strada também é conhecida pelo relacionamento com a diretora cinematográficaMarcella Rica, de quem está noiva desde 2021. Em entrevista à Caras, a morena revelou se pretende ou não ter filhos.

A artista confessou que tem o plano de aumentar a família, mas que este ainda não é o momento para pensar em maternidade. "No momento nem penso nisso. Acho que eu estou tão focada no meu trabalho, eu e Ma juntas. Acho que no futuro a gente vê", admitiu. Vitória e Marcella moram juntas, mas ainda não oficializaram a união.

NOVO PEDIDO

Recentemente, Vitória surpreendeu Marcella ao pedi-la em casamento em uma brincadeira de amigo secreto, mesmo as duas já estando noivas. O presente dado à loira foi um anel de noivado - algo que ela sempre quis.

"Ela reclamou muito que ela tinha me pedido em casamento, mas ela não tinha a aliança. E eu falei para ela que a gente cresceu em um mundo em que, quem pede em casamento, é quem dá a aliança", revelou.

Após dizer que Marcella é "o ser humano que escolheu", Vitória disse que havia “chegado o momento”: se ajoelhou, abriu a caixinha e mostrou a aliança para a amada, que já estava chorando e se emocionou.