AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Exclusivas / Casal

Vitória Strada pede Marcella Rica em casamento mesmo já estando noivas

Vitória Strada fez o pedido durante um amigo secreto entre amigas

Da Redação Publicado em 16/12/2022, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desta vez, foi Vitória Strada quem fez o pedido - Instagram/@marcellarica
Desta vez, foi Vitória Strada quem fez o pedido - Instagram/@marcellarica

Ela zerou o amigo secreto! Vitória Strada tirou a noiva, Marcella Rica, em um amigo secreto entre amigas e a pediu novamente em casamento.

O presente dado à loira foi um anel de noivado - algo que ela sempre quis, como contou a vencedora da ‘Dança dos Famosos 2022’.

"Ela reclamou muito que ela tinha me pedido em casamento, mas ela não tinha a aliança. E eu falei para ela que a gente cresceu em um mundo em que, quem pede em casamento, é quem dá a aliança", revelou.

Após dizer que Marcella é "o ser humano que escolheu", Vitória disse que havia “chegado o momento”: se ajoelhou, abriu a caixinha e mostrou a aliança para a amada, que já estava chorando e se emocionou mais ainda.

Em resposta ao segundo pedido, ela disse: "Para sempre", enquanto a morena colocava o anel em seu dedo. A fotógrafa compartilhou alguns momentos da noite em seu Instagram, inclusive este com a noiva.

Vale lembrar que o primeiro pedido ocorreu no ano novo de 2020 para 2021 e foi feito por Marcella, durante uma viagem do casal.

No amigo secreto, também estiveram presentes várias famosas, como Isabel Teixeira, Juliette, Camila Queiroz, Juliana Paes, Duda Beat, Deborah Secco, Rafa Kalimann, Fernanda Paes Leme e Nilma Quariguasi.

AMOR

Vitória Strada foi às redes sociais, na noite do último domingo (16), para expressar todo o seu amor à noiva, Marcella Rica, que completou mais um ano de vida.

No Instagram pessoal, a atriz compartilhou diversas fotos do casal e se declarou para a amada. "Eu amo observar você. Fico te olhando e penso: que sorte a minha poder viver perto de um ser humano tão lindo", iniciou ela.

"É o jeito que você sorri e acaba comigo; é o seu jeito de tratar as pessoas, de cuidar do outro; é tudo que já vivemos e o que aprendemos juntas mais tudo que eu ainda quero viver com você. Feliz aniversário, meu amor. Que seu novo ciclo seja lindo como você", completou.

No setor reservado para comentários a noiva escreveu: “Te amo tanto”. Já os fãs, escreveram diversos elogios: “Minhas lindas”, ”Duas maravilhosas! Que casal!!!! Feliz por vocês”, “Um casalzão desses”.